Poder > Não me apego ao poder e nunca contei quantos matei como policial, diz ex-Rota vice de Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Valores de Bolsonaro: rachadinha acima de tudo e de todos. 28 anos de rachadinhas é bastante tradição... Coisa de homem de bem...
Se carrega valores de Bolsonaro anda sem peso algum. É vazio.
O bolsonarismo tem no ódio e na morte seu dna, centenas de milhares pela covid, outros tantos na falta de assistência aos desvalidos, nas ruas a intimidação e homicÃdios de adversários.
Uai, Nunes. Escolheu um vice miliciano? Miliciano com o sinal trocado, naturalmente. Mas dá no mesmo. É como responder à pergunta: você prefere o nazismo ou o comunismo?
Sério isso?! Valores na bolsa de valores...
É preciso abrir uma investigação deste médico negacionista que diz que o pai deste ser abjeto, morreu por causa da vacina da COVID. Nojo desta gente que ainda vota um indivÃduo que diz que não sabe quantos já matou.
lendo isso espero que o Datena vença mesmo, ou o Marçal!! Acho que é só dessa noticia que São Paulo não precisa mais. O PaÃs não precisa disso... essas pessoas não vão lembrar de nada.
...e se alguém gostar de Matador, pode levar para casa esse.
E Se alguém quiser e gostar de matador, como diz a policia e a imprensa, leva pra casa.
Lamento por São Paulo. Lamento muito. Espero que as tenebrosas previsões das pesquisas não se confirmem. Entrevista reveladora da face real do chamado bolsonarismo. A face do mal exposta.
Seu comentário é sucinto e tem propriedade. Estamos caminhando a cada eleição para o caos. Esse candidato a vice é preocupante... tem um semblante enigmático que revela vislumbra tempos sombrios e nebulosos. É negacionista, discurso abjeto. Chega a ser nefasto.
O sujeito é um sociopata que admira outro sociopata. Deveria estar em uma jaula e não concorrendo a um cargo público.
Nas palavras do candidato entrevistado, a polÃcia tem que tratar com 2 pesos e 2 medidas os moradores da periferia e os dos jardins. Aos da periferia: "mãos na cabeça, vagabundo!"; aos dos jardins: "pois não, doutor! Em que posso servi-lo?"
O verdadeiro problema na nossa polÃtica, aqui no Brasil, não são esses ex..#crementos que se apresentam como candidatos. Os grandes culpados da ascensão desses indivÃduos ao poder reflete a triste realidade de parte da nossa sociedade que os apoia. Somente educação e cultura vão remediar esse câncer.
O seu comentário tem propriedade. Lamentável é saber que estamos a cada dia vivendo tempos sombrios e nebulosos. Chega a ser abjeto ler uma entrevista carregada de discurso preconceituoso e negacionista. Temos a verdadeira face da criatura e seu nefasto criador.
Ele é assustador.
Essa é a polÃcia brasileira? Sem mais.
Porque a FSP dá tanto espaço a chapa deste prefeito. Que vocês tem um lado, todos sabem, mas em um momento de disputa eleitoral tão acirrada como esta, publicar matérias com apenas um canditado ou seu vice é uma busca para buscar tedenciar a preferência do eleitor.
"...e nunca contei (pra ninguém) quantos matei como policial"...
Este é um perfeito bolsonarista. Pelas suas respostas, ou está desinformado ou é um mentiroso. Ambas caracterÃsticas de bolsonaro.
Assino embaixo!
A folha jamais deveria dar voz e vez pra pessoas como esse cara.
Eu voto contra o bozonaru.
A FSP dá voz à esse vice, que com certeza daqui 2 anos será o prefeito de São Paulo, um bolsonarista, negacionista.
Fala que não se apega ao poder e renunciou a CEAGESP por causa do novo governo, historinha pra boi dormir, até porque o nobo governo jamais iria manter no cargo um ex-policial que disse que o tratamento da polÃcia com um jovem dos Jardins é diferente do tratamento de um jovem da preferia Desumano!.
Dura qto tempo está relação entre o Nunes e seu vice? Na primeira que o Nunes não disser amém para o Bozo, o vice vai para um lado e o prefeito para outro. Isto está logo ali na esquina
Munes sempre dirá amém.
Uma vice-prefeito que não confia em vacinas? Sinceramente, é um despreparado. Como eu sinto nojo do Bolsonarismo. Sem as vacinas muitos mais teriam morrido, essa gente é ignorante e perigosa.
DifÃcil de entender a chapa em que um ex comandante da rota se une a um ladrão de merenda escolar. Se depois de tudo que este cidadão declarou, você eleitor votar, realmente o problema está em você.
Talvez não seja tão difÃcil de entender...
Um coronel da PM é um cara com estudo e conhecimento do que seja ciência. Logo, negar as vacinas só ´pode ser uma coisa: péssimo caráter para captar votos de ignorantes/ debiloides. A esta súcia está sujeito o Brasil.
Esse senhor candidato a vice prefeito. O seu olhar é enigmático e preocupante. Discurso negacionista e seletivo. Vivemos tempos sombrios e nebulosos.
Estudo e conhecimento de como sacanear a vida da população civil.
São Paulo tá parecendo reduto de tranqueiras e assassinos. O individuo não sabe o total de pessoas que assassinou porque so´sabe contar até 1000. O paulistano merece essas coisas?.
Ovo da serpente.
Esse é o tÃpico "machão " com a arma.
Cientista também este policial.
Parodiando Chico César, Deus nos livre do meganha/cidadão de bem. Como bem lembrou um outro considerado leitor, se Nunes adoecer ou faltar, a capital cai na mão de um antivax.
Um profissional competente em seu trabalho, que é basicamente defender os grandes proprietários e donos do capital. A propósito, não é por outra razão que eles se aposentam com vinte e cinco anos de farda. E não é só em São Paulo: no RS os privilégios são ainda melhores: por lá a coisa é tão boa que o salário de um coronel é segredo de Estado...
Que criatura desprezÃvel.
“A gente precisa por pessoas honesta na polÃtica”, acho que alguém tem que rever conceitos.
Semente do mal.
Não confia em VACINA mas confia em BALA. Ignorante tecnológico seletivo. Dupla maneira de colocar a sociedade em risco - pelo menos DUAS.
Mais um negacionista, terraplanista, não pode tomar decisões pessoais sobre vacinas como fez o inelegÃvel onde muitas famÃlias perderam seus entes queridos mais o que ficaram com sequelas.
Maravilhosa, aproveitador do sistema de privilégios. Jamais votaria num sujeito assim.
O candidato a vice do Nunes disse, certa vez, que aqueles que moram nos jardins tem que ter tratamento diferenciado aos que moram na periferia. Se você é pobre ou não mora nos jardins, votar no Nunes é como dar um atestado de loucura, irresponsabilidade e com graves consequências. Cuidado, que a sua conta vai chegar!!!
Aposentado antes dos 50 anos. Os militares passaram ilesos pela reforma trabalhista. Esse é o motivo desses sanguessugas apoiarem o li. xo do bolsonaro.
Isso mesmo João, um absurdo isso , passaram ilesos pela reforma da previdência.
Se nunes ficar doente o vice vai adoecer uma cidade inteira de 10 milhões de habitantes! Tomara que reelejam .
É só um bolsonarento cruel e sem empatia.
Quem idolatra assassino deveria ser preso junto com ele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Não me apego ao poder e nunca contei quantos matei como policial, diz ex-Rota vice de Nunes Voltar
Comente este texto