Bruno Boghossian > A guerra pelo Senado em 2026 já começou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente não é continuando com as posições contra vacinas e contra as mudanças climatÃcas que o Bozo e seus apoiadores apresentam em seus comÃcios recentes que elegeram muitos parlamentares, isso principalmente levaram a sua derrota no passado e também será no Futuro, há ver.
Existe direita não bolsonarista?
Sim, a maioria.
querem dominar o senado mas não é para fazer a diferença para o bem, é para sepultar a democracia, triste Brasil
O STF precisa cassar todos parlamentares que atacam o Moraes, herói da democracia.
A vida é como o Xadrez, somente cavalos fazem o L.
E apenas os beócios fazem o B.
Tomara que em dois mil e dezessete tenhamos 61 progressistas no Senado e não 61 camisistas amarelistas.
Esse paÃs mais ou cedo ou mais tarde vai para o buraco. Só de estarmos discutirmos impeachment de ministros do supremo como promessa de campanha mostra o tamanho do atoleiro que nos encontramos. O impeachment é uma excepcionalidade diante de cometimento de crimes; no entanto a direita, quer utilizar o instrumento para anistiar seus crimes de golpe de Estado e tirar ministros que atrapalham seus planos . É bizarro.
O Lula não venceu as eleições foi Bolsonaro que perdeu por ter feito um governo fraco e de graves erros como na saúde, um candidato de direita moderada teria desbancado o PT e é isto que vai acontecer na próxima eleição! OrasilDemocraciaRepublicana!
Orasil, concordo com você.
Se não me engano esse candidato existiu.....só.não.emplacou...
Uma verdade do passado não significa uma verdade no futuro. Esse é uma das grandes falhas de avaliação.
Esquerda e humildade não cabem na mesma frase. Mas esse é o caminho.
Que falta de ambição. Se a esquerda confia em seu projeto de paÃs deve apresentar seus candidatos e tentar vender seu peixe.
Pela primeira vez concordo com esse sujeito.
Mais um panfleteiro militante dando voz ao cara condenado no mensalão, cassado que voltou no petrolão e de novo condenado e preso, junto com seu irmão corrupto em contrato fajuto com as Estatais, embolsando os "pixulecos" codinome usado pelo PT para roubo de de dinheiro publico. O "guerreiro do povo brasileiro" cantado pelo gado da extrema esquerda já entrou para o esgoto da história
Tá nervoso neh, vai chorar na cama e de quebra tenta explicar o ali bosão e seus quarenta ban do dos fardados.
O comandante está certo. Dessa vez usa a porta voz oficial, a Mônica. Já prevendo uma grande derrota esse ano, não terá a máquina para 2026. Em 2026 já será um partido nanico, igual ao psol. E alimentado o centrão com as emendas parlamentares o próximo senado será pior do que o atual, mais 4 anos de alcolumbre
Lembro que em 1990 eu, petista jovem, me agoniava com o fato de o PT não fazer campanha para o parlamento. Mesmo quando Lula estava na crista da onda em 2010, Lula e o PT não valorizavam as eleições legislativas. O resultado veio em 2016 e paga-se o preço até hoje.
Onde está o radicalismo pelo cuidado de evitar a qualquer custo o avanço de uma extrema direita nefasta, corrosiva e reacionária? Com projetos de vingança contra o STF, por seus ministros seguirem na via da legalidade, com o intuito de fazer valer a Constituição? Quem cometeu crimes tem que se haver com a justiça. Desejam a maioria no Senado para seguirem com o vale tudo.
O PT e Lula foram vÃtimas das falcatruas criminosas de Moro e Dallagnol na Lava Jato, que recebeu o apoio incondicional da mÃdia conservadora, empresários e forças armadas. O STF, ao escutar o barulho das ruas, se acovardou e desviou-se da via da legalidade.
Sim. Pela primeira vez na história, prova um pouquinho, só um pouquinho do seu remédio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > A guerra pelo Senado em 2026 já começou Voltar
Comente este texto