Giovana Madalosso > A minúscula arte de bloquear Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a autora é aquela que encontrou telhados nazistas por ai .
considerando as opções que os paulistanos têm para prefeito , podemos concluir que "O fim do mundo está próximo," conforme já alertado em Apocalipse, cap. vinte e cinco, verso quinze .
Quem nunca se sentiu oprimido pelo peso das notificações incessantes que pulsam na tela do seu celular? Aquela luz incômoda que brilha, interrompendo seus momentos de paz com a urgência de quem se acha importante demais para esperar. E, mais frequentemente, quem é o emissor dessa ansiedade digital? O chefe, é claro. Mas, como diz a Giovana, antes de bloquear o chefe, veja se você é irrelevante o bastante. Muitos sonham em apertar aquele botão redentor, mas querer não é poder.
E????
Gostei Giovana.Costumo dizer que tem dias que acordo com nojo.Acho que esse foi um dos seus dias.Parabens.
Gostei, principalmente das frases motivacionais com fotos do por do sol...
Muito bom o texto! Parabéns à autora!
Como bloquear a Giovana na folha?
é fácil, não clica no texto
Uau , Cavalo de Troia foi sensacional. Adorei o texto
Eu praticamente não bloqueio ninguém, a não ser Macho enviando foto do pinto e Ninfetas menores de idade tentando aplicar a PEDÓFILA invertida ! Do resto amores, Se Livre !
Pena que não dá para bloquear comentaristas chatos insuportáveis como uns e outros aqui.
Tô aqui pra você!
Fui chamada de "Jacque chatinha", Giovana, por um menino da quinta série. Só porque eu quis te defender da malquerença dele. Não fiquei magoada, não. Mas, e se outros meninos resolverem fazer bulling comigo? Tem como bloquear? Você me ajuda?
Obrigado, Jaqueline. Nem vou escrever mais o que eu queria.
Textinho, chato, irrelevante, nem merecia estar no mundo, quanto mais na Folha. O que leva alguém a escrever e publicar isso, contrato?
É uma crônica de costumes. Bloqueia a autora
O mesmo pode ser dito de voce, Jacque, chatinha... Quanto a "desqualificar o texto da profissional", por sorte, ainda somos livres pra isso quando lemos um texto ruim, os comentários estão ai pra isso. Como assinante da Folha, acho que presto um bom serviço dando um feedback
Caro Gabo, não aborreça a Giovana. Gostamos dela.
Comentariozinho chato e irrelevante. O que leva alguém a escrever e publicar isso? O que leva um leigo a desqualificar o texto de uma profissional da escrita? O que significa "nem merecia estar no mundo, quanto mais na Folha"? "Estar na Folha" é um patamar acima de "estar no mundo"? Então, o senhor continua considerando o texto da colunista chato e irrelevante, enquanto considera seu comentário merecedor de estar na Folha?
Cara Giovana, cavalo de Troia foi uma figura magistral no seu texto,sintetizou td a conjuntura atual.muito bom.
E o chato que posta a foto de um pão com manteiga na chapa ?
Ou quando Ãamos à praia - bloqueador solar. Quanto à semântica do verbo nos dias de hoje, vale lembrar as fotos rasgadas, faltando um pedaço, geralmente uma cabeça. Sempre achei a prática boba. Lá ou aqui, é melhor resolver a pendenga e seguir. O ato em si não resolve a raiz quadrada. Rsrs!!
Bravo!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Giovana Madalosso > A minúscula arte de bloquear Voltar
Comente este texto