Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. noel neves

    É bem mais fácil atear fogo do que apagar o fogo. A seca jamais vista contribuí com ação de criminosos que, sem sombra de dúvidas, agiram coordenados para retaliar ação federal que destruiu balsas do garimpo ilegal na Amazônia! Tem nome e sobrenome... PCC.

    Responda
  2. Evando de Abreu

    É o desgoverno do desastre. Ministérios inúteis. O da saúde está com bilhões para esclarecer e nos tornamos campeões mundiais da dengue. Marina é outra que só sabe lamentar. Na época de Bolsonaro artistas e outras coisas se uniram contra Bolsonero. Onde estão?

    Responda
  3. MARIA F LUPORINI

    Vamos escrever sobre os inquéritos abertos contra os incendiários criminosos para descobrir quais autoridades estão complacentes, Folha? Governadores e prefeitos.

    Responda
  4. vicente machado

    Tem que deixar bem claro de quem são as responsabilidades pela segurança pública e pelo combate as queimadas. O que está ocorrendo é que os governadores querem empurrar a responsabilidade da segurança pública para os prefeitos( que criam as guardas municipais com emprego de recursos para ações que não são de sua responsabilidade). Quanto as queimadas a responsabilidade é dividida, mas, novamente, os senhores governadores querem empurrar para o Governo Federal.

    Responda
  5. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Seriam invasores de terra aproveitando um olhar complacente das autoridades vermelhas? Seriam os ditos agrotrogloditas usurpando a autoridade dos que se diziam defensores da Natureza? Muito estranha a complacência.

    Responda