Ilustrada > Eric Clapton prova ser o rei da guitarra e faz um show monumental em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otavio Soares

    Respeito, mas não gosto muito do estilo eclético do Mr. Clapton. Sobre o rei da guitarra, um bluesman é um exímio guitarrista e o contrário tb costuma ser verdadeiro. Então na lista dos habitantes do Olimpo colocaria tb o Sr. Jimmy Page.

    Responda
  2. ANA MARIA JESUS A MARISCAL

    Jornalista estava na área VIP ou camarote. Precisamos de jornalismo que denuncie essas produtoras ridículas que deixam o som baixo em um show desse tamanho.

    Responda
  3. Bruno Cesar Minetti Sanches

    Estive no show e fiquei profundamente chateado, não sei dizer se foi bom ou ruim, pois o som estava muito, muito baixo, mesmo, só sabia o que ele estava tocando, quando o pessoal cantava junto. Já é o segundo show no Allianz Parque que saio decepcionado por conta da qualidade inferior do áudio, o outro foi o do Paul McCartney, que apesar do som estar muito estranho, era possível entender o que estava sendo tocado.

    Responda
  4. Helena Garbini

    Pra quem estava na pista, na parte de trás o som estava péssimo. Muito baixo, nas primeiras músicas não dava pra escutar quase nada. Imperdoável pagar 800 reais e não ouvir o show.

    Responda
  5. Eduardo Souza

    Grande Daniel Santiago! Participação fenomenal!

    Responda
  6. silvia ramos

    Um concerto para ser sorvido com os olhos bem fechados, deixando o blues entrar na alma. Espetacular. O pianista e Daniel Santiago são arrasadores. Definitivamente, entreguei a minha alma a "Deus".

    Responda
  7. Flávio Biazim

    Show impecável! Sem firulas, como iniciou Menezes no texto apresentou o mais Puro Rock and Roll. Concentrado, transpirou inspiração. Algo que não pode ficar de fora é o poder da banda, com músicos excepcionais com caminho aberto para solos e jams incríveis. Show memmorável e uma ode ao Classic Rock. Na verdade um concerto, não um show!

    Responda
  8. José Bernardo

    Um guitarrista muito bom, sem dúvida, mas muito distante daqueles que realmente estão no topo do Olimpo do instrumento: nomes como Jimi Hendrix, Jeff Beck, John Mclaughlin, David Gilmour.

    Responda
  9. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    O artigo faz justiça ao extraordinário músico. O show em Curitiba foi prejudicado pela acústica do local em que foi realizado. Eric e as versões dele mesmo são um show de técnica, sensibilidade e talento! Vida longa ao grande artista!

    Responda
  10. Alberto Soares Soares

    Sem dúvidas foi e continua sendo um grande guitarrista, mas a despeito da idolatria dos ingleses que, "achavam nele um Deus da guitarra", só para ilustrar temos guitarristas aqui no Brasil que foi igual ou melhor do que Eric , só que nasceram no Brasil. Conheci um que tocava e criava na guitarra com os pés, um virtuose. Mas pra ficar no hemisfério norte, o Eric nunca chegou as pés de Jimi Hendrix, esse sim verdadeiro menestrel da guitarra!

    Responda
  11. LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT

    Para o qual é jogar dinheiro fora, a não ser que seja para o custeio da candidatura de donaldo Trump e seus bozoneofascistas adestrados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.