Opinião > Os EUA realmente se importam com os direitos humanos? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    A democracia que os EUA defendem são aquelas que lhes apoiam em suas investidas contra seus adversários. Na realidade, a politica deles até hoje, para a América Latina, é a do "Big Stick", ou seja, a do "Grande Porrete"!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô, senhores, esse é um exemplo humílimo da desprezo da business' land em relação aos humanos e seus direitos. Fazem barbaridades pelaí, e não dá nada. Há mais de século.

    Responda
  3. Pedro Junior

    O artigo para inocentar Toledo tido como o presidente mais corrupto da história do Peru tudo está sobejamente documentado. Ele frequentou a Universidade de Stanford. Lá conheceu seu testa de ferro falecido recentemente em Israel.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    A América estadunidense tem mais de 800 bases militares distribuídas pelo planeta, sustenta a Ucrânia que ameaçou a Rússia e financia o genocídio sio nista no oriente médio. Já na América Latina agem com os embargos comerciais, econômicos e financeiros aos países que decidem pelo próprio destino e através de influência no judiciário e nas forças armadas em países com potencial de crescimento como o Brasil. O imperialismo estadunidense tem que ser contido imediatamente.

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Aos EUA interessa apenas manter os países da América Latina sob seu controle, como um mero quintal. Que nenhum governo progressista ouse pensar em desenvolvimento, industrialização, educação de ponta, pois serão automaticamente derrubados com auxílio das forças armadas e financeiras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.