Mundo > Como Israel monitorou o Hezbollah até o assassinato de Nasrallah Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Porque , sendo tão competentes, não detectaram o ataque de outubro. Alguma coisa está errada.
A autoconfiança inibe a percepção de sinais. A IA não intui, apenas processa dados. Confie num veÃculo elétrico e conduzido por IA que todos que estiverem fora dos padrões serão implacavelmente atropelados. Inteligência é inerente a organismos vivos que incorporam a ancestralidade na formação de sinapses cerebrais, coisa que a IA não faz. Ainda.
IncrÃvel é que muitos cometem atos terroristas piores até, mas enquanto não forem denominados "Terroristas", continuam por ai no afago da Justiça.
IncrÃvel ver pelos comentários que no Brasil tem um grupo grande que defendem terroristas que usam mulheres e crianças como escudo humano para se defender. É lamentável a morte de mulheres e crianças, mas não se esqueçam que dentre as 1.200 vÃtimas do ataque terrorista de 07 de outubro muitas eram mulheres e crianças que foram mortas com rito de crueldade e violência sexual.
Mentiras sobre violações, novamente.
Besteira, ou usaram infiltração ou traição
A CIA e a NSA sabiam do 11/Set assim como Mossad sabia do 7/Out. O primeiro proporcionou aos norte-americanos algo inimaginável, o Patrioct Act, numa época que a sociedade era totalmente contra até ao uso de câmeras nas ruas por privacidade. O mundo mudou ali, todos passaram a ser espionados e monitorados. PaÃses foram invadidos e arrasados, recursos roubados e territórios usurpados. O segundo está fazendo absolutamente a mesma coisa, só que de forma acelerada. Normalização do genocÃdio!
Assassinato é o ato de tirar a vida de outra pessoa de forma ilegal, sem justificativa ou desculpa legal válida. Acho q o articulista empregou mau o termo, Israel executou um inimigo ,um lÃder terrorista numa guerra ñ declarada, assassinato foi o que o hamas fez em solo israelense qdo ceifou a vida de inocentes incluindo crianças.
Sobre os habitantes dos 3 prédios explodidos nenhuma palavra. E remorso sobre as mortes de civis também nada. Os EUA participam desse genocÃdio compartilhando os satelites.
Também nenhuma palavra sobre a utilização de civis como escudo humano.
Obviamente 90% da materia é ficticia para esconder as reais tecnologias que estão sendo usadas.
Muito amor pela terra e aos seus. É preciso muita coragem para não se tornarem um nada sem nada. Os que sobrevivem se alimentam da dor da perda para continuarem.
Impressionante a inteligência do exercito de Israel. Atingem o alvo com precisão kilometrica (não milimetrica). Mas mulheres e crianças primeiro.
Terrorista. Quem?
Hamas, Hezbollah, Houtis e Irã.
É indiscutÃvel o preparo dos espiões com sofisticados equipamentos e auxiliados pelos americanos. Está é apenas uma fase ruim para os gloriosos guerreiros do Hezbollah. Eles irão se recompor, nao tenho dúvidas, para enfrentar a máquina assassina pior que o dos carniças alemães.
A matança de inocentes continua. Aonde está a inteligência dessa gente? Aonde está a humanidade dessa gente? Aonde está a humanidade desses jornalistas, obrigados a produzir matérias para agradar seu patrão?
Logo o LÃbano ficará livre desse grupo terrorista
Mas mulheres e crianças primeiro. Certo?
Jt , o mundo só ficará um pouco melhor quando um certo movimento que vc apoia perder a sua força . Pode apostar que são eles que estão por trás de todo esse caos . Se não estivessem criado esse paÃs ilegÃtimo hoje o oriente médio teria um convÃvio pacÃfico entre todas as religiões.
A diferença de profissionalismo entre os autores dessa matéria e as do pseudo jornalista da folha que escreve diariamente tentando influenciar a opinião dos leitores é gigante. O jornalismo profissional e ético tem o compromisso com o leitor em apenas informar e deixar para o leitor processar e tirar as suas conclusões . As obrigações de um bom jornalismo são informações verdadeiras e imparcialidade.
A infiltração da inteligência ficou evidente com a detonação dos meios de comunicação do grupo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Como Israel monitorou o Hezbollah até o assassinato de Nasrallah Voltar
Comente este texto