Mercado > 'Licença por infelicidade' no trabalho é criada por empresário chinês; entenda como funciona Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A China agora vem com o dumping emocional.
O PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) é o partido nacional mais vergonhoso. Não só por seu histórico de administrações danosas à Petrobrás, mas também porque prometeu ao trabalhador brasileiro redução na Jornada de Trabalho por seus mais de 40 anos de existência, sem que cumprisse um único segundo dessa promessa. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Cesar. Concordo. KKK! Namastê!
Esse é disruptivo, falou de 30 coisas num único comentário...
Creio ser urgente, urgentissimo! aumentar o número de dias da licença paternidade, atualmente restrita a mÃseros 5 dias. É imprescindivel que o pai tenha no minimo 1 mes de licença para estar com o bebê e auxiliar a mulher recém parida.
Veio a CF de 88, refez alguns direitos, mas governos de direita e extrema direita tem a cada dia eliminado conquistas. O projeto de deseducação tem tido êxito e assim nos tornamos a nação que menos lê no planeta Terra e dessa forma nos tornamos campos férteis para marçais e malafaias, modelos de lÃderes enganadores. Educação é tudo.
O Brasil tem uma triste herança colonial, de alta exploração, somado a ditadura nos anos 60,70 e 80, quando todos os direitos lhe foram tomados. Veio a CF de 88, refez alguns direitos, mas governos de direita e extrema direita tem a cada dia eliminado conquistas. O projeto de deseducação tem tido êxito e assim nos tornamos a nação que menos lê no planeta Terra e dessa forma nos tornamos campos férteis para marçais e malafaias, modelos de lÃderes enganadores. Educação é tudo.
Muito bem vinda a iniciativa do empresário chinês. Sem burocracia, libera até 10 dias de licença e ainda reduz a jornada de trabalho para 7 horas. Vamos torcer para que empresários brasileiros sigam seu exemplo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > 'Licença por infelicidade' no trabalho é criada por empresário chinês; entenda como funciona Voltar
Comente este texto