Poder > Debate ganha ares de guerra religiosa e pode provocar 'efeito fariseu' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tabata, a nerd, fala mas não faz. Como deputada não fez o que deveria fazer. Até votou contra o que fala. Quem sabe até as proximas eleições aprende.
Que nojo! Isso só corrobora o quanto o povo evangélico é gado, obedecem como ovelhas o que determinam os seus podres pastores. O seu deus que se dane, é o que parecem dizer. Nunca seremos um paÃs civilizado. Esses idiothas votam nesses pilantras até para dirigir uma cidade, situação em q esses temas não tem a menor relevância. É gente q em grande parte depende das polÃticas do estado para ter uma vida digna mas preferem se deixar levar por esses belzebus ao invés de lutar por seus interesses.
Voto em quem mandar pastor evangélico lamber sabão. Desde quando esse pessoal pode ditar polÃtica pública voltada para seu falso messianismo?
Impressionante como o_a jornalista , tal qual jornal , não divulga o que efetivamente foi debatido sobre assunto, Talvez algumas palestras sobre teologiA, Mostre o que significa ser e o que os ditos falaram, com exceção da Sra TabatA. Mas ela está fora do quesito folha Vergonha de jornalismo
... colocaram o Marçal para Fazer as cafajstagem para passar a púlpito para o Malafaia e o Macedo ( IURD) publicar seus manifesto episcopal de operação de Ponzi schemes, em código , através de Nunes( o puppet de Malafaia e Macedo)!...
Enquanto ficam citando trechos de conto de fadas para encantar os iludidos, deixam de apresentar propostas factÃveis para resolver os graves problemas da cidade, no mundo real.
Pode matar a população sem aplicar vacina, sem resolver o tratamento de esgoto, sem apresentar um programa de moradias, mas tem que saber citar versÃculo bÃblico. Parecemos o Irã, a SÃria e o Afeganistão, só que com fundamentalistas "cristãos".
É o espÃrito dos tempos, inclua na sua lista os EUA também
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Debate ganha ares de guerra religiosa e pode provocar 'efeito fariseu' Voltar
Comente este texto