Poder > Nunes, Boulos e Tabata acumulam perguntas sem resposta no debate; veja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marta ex secretaria de Nunes, vice de Boules, hipocrisia. Fumou mac Onha como Fernando Henrique mas não tragou. Não explicou. Tabata fala fala, mas votou contra o que fala. Nunes não explica. Marçal, se ganhar, vai ter choque de realidade com a Camara. Sobra a bela Marina.
Marta ex secretaria de Nunes, vice de Boules, hipocrisia. Fumou maconha como Fernando Henrique mas não tragou. Não explicou. Tabata fala fala, mas votou contra o que fala. Nunes não explica. Marçal, se ganhar, vai ter choque de realidade com a Camara. Dead Lock!!
O baixo nÃvel da Folha chega a ser espantoso. Tábata tem toda a razão quando estranha que um jornal como a Folha repita as ofensas de baixÃssimo nÃvel do Massal. Eu nem mesmo conhecia o termo, deve ser bem baixo mesmo.
Falar pra Tabata que o que se espera de uma congressista não é exatamente apenas ter uma posição conhecida no tema das bets. O que se espera é que ela votasse. E que tivesse votado contra, naturalmente. Decepção. De Nunes e Marçal ninguém de bom senso esperaria nada, nem isso.
É sério, Folha? Basta fazer o que a Tábata sugeriu: dá um Google em "pé de meia autora".
O melhor desse debate foi não ter que ver a senhora que se faz de refinada, mas que é muito grosseira, antipática e e apoia golpista. Continuo achando que Boulos é o q se sai melhor nas propostas, parece conhecer muito SP.
Vota direto no PCC, pra que intermediarios?
Onde vai a intenção da Folha: tudo a favor do agente de pirotecnia e vendedor de cursos. Que moral !!!
Marçal quer ir para o segundo turno com Boulos. Só cai nesta armadilha quem quer. Por que nas contas dele ele perde a eleição por estar em 3 lugar. Para pelo menos ter uma chance precisa tirar o Nunes. E vai usar isto em sua campanha para presidente ter vencido a esquerda.
Folha já escolheu o seu candidato Pablo Marçal, não precisará dizer que foi uma escolha difÃcil como fez o Estadão. Estamos avio
Os debates lembram demais a escolinha do prof Raimundo (apelidos, brigas e não respondem o que é perguntado) e, consequentemente, a nota dos candidatos seria zero. Coitado do eleitor paulistano!
Qual a relevância da eleição na Venezuela, repito, na Venezuela, para os problemas do cidadão paulistano, Folha de S. Paulo?
Concordo. E qual a relevancia de saber que ele é usuario de coc4ina? Nao vejo problemas. O Nunes ter espanc4do a esposa, como o Lulinh4? Sem problemas. Precisamos nos ater a pergunta principal: quem é mais próximo da quadril do governo federal? Vamos votar neste.
Para nós sabermos se o Boulos vai se espelhar na Venezuela.
Senhora Karina entendo, como eleitor paulistano, que quem vê a Venezuela como democrática defende uma ditadura - logo , compactua com fraudes, agressão a oposicionistas, violência generalizada, censura e corrupção. As ideias e ideais do futuro prefeito/a tem muito valor pois denotam o seu caráter e isso pode , sim!, influenciar na gestão.
Extrema direita precisa dessas polêmicas. No debate anterior teve até a candidata do Novo falando de Paulo Freire. Hoje Lamaçal falando de comunismo. Enfim, é isso que os bolsonaristas têm a oferecer na falta de projetos e polÃticas públicas para os problemas reais da população
Um é chamado de rei das creches, roubou na merenda, tem o PCC como socio na prefeitura, bate na esposa e foi preso por arruaca na porta de uma boate. O outro é mentiroso, acusa adversarios de coisas graves sem provas e sem fundamento, foi condenado por roubo cibernetico à aposentados e fraudes para enriquecimento. Bem, pelo menos já temos em quem nao votar de jeito nenhum.
Faltou descrever as façanhas do invasor e incendiário de pneus. Ou seja, qq que seja o eleito, São Paulo estará lascada.
Pelas perguntas dos focas escalados pela Folha, entendemos que o jornal prefere Nunes, tem Marçal como segunda opção e Tabata como teceira. Fará o que puder para evitar o Boulos.
Não só ela. Esquerda só se elege onde a escolaridade é baixa e a fome, alta.
Acho que se decidiram pelo Marçal. Olha a manchete dessa matéria
Já vi que você adora uma invasão e a fumaça de pneu queimado.
Se o povo fosse minimamente politizado o segundo turno seria entre Boulos e Tábata, mas infelizmente adora um lacração de condenado com diálogos cabulosos com o PCC
Eu idem. Prefiro a Tábata
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes, Boulos e Tabata acumulam perguntas sem resposta no debate; veja Voltar
Comente este texto