-
Emilio Bazzani
Marta ex secretaria de Nunes, vice de Boules, hipocrisia. Fumou mac Onha como Fernando Henrique mas não tragou. Não explicou. Tabata fala fala, mas votou contra o que fala. Nunes não explica. Marçal, se ganhar, vai ter choque de realidade com a Camara. Sobra a bela Marina.
-
Emilio Bazzani
Marta ex secretaria de Nunes, vice de Boules, hipocrisia. Fumou maconha como Fernando Henrique mas não tragou. Não explicou. Tabata fala fala, mas votou contra o que fala. Nunes não explica. Marçal, se ganhar, vai ter choque de realidade com a Camara. Dead Lock!!
-
Maria Lopes
O baixo nível da Folha chega a ser espantoso. Tábata tem toda a razão quando estranha que um jornal como a Folha repita as ofensas de baixíssimo nível do Massal. Eu nem mesmo conhecia o termo, deve ser bem baixo mesmo.
-
ROGÃ RIO BARROS NUNES
Falar pra Tabata que o que se espera de uma congressista não é exatamente apenas ter uma posição conhecida no tema das bets. O que se espera é que ela votasse. E que tivesse votado contra, naturalmente. Decepção. De Nunes e Marçal ninguém de bom senso esperaria nada, nem isso.
-
Marcus Roberto Araujo de Oliveira
É sério, Folha? Basta fazer o que a Tábata sugeriu: dá um Google em "pé de meia autora".
-
Maria Lúcia Bergami
O melhor desse debate foi não ter que ver a senhora que se faz de refinada, mas que é muito grosseira, antipática e e apoia golpista. Continuo achando que Boulos é o q se sai melhor nas propostas, parece conhecer muito SP.
-
Pery Pedro
Vota direto no PCC, pra que intermediarios?
-
-
Waldir Roque Maffei
Onde vai a intenção da Folha: tudo a favor do agente de pirotecnia e vendedor de cursos. Que moral !!!
-
Reginaldo Pereira de Oliveira
Marçal quer ir para o segundo turno com Boulos. Só cai nesta armadilha quem quer. Por que nas contas dele ele perde a eleição por estar em 3 lugar. Para pelo menos ter uma chance precisa tirar o Nunes. E vai usar isto em sua campanha para presidente ter vencido a esquerda.
-
VERA LUCIA LUCAS PINTO
Folha já escolheu o seu candidato Pablo Marçal, não precisará dizer que foi uma escolha difícil como fez o Estadão. Estamos avio
-
DANIELA FRANCO
Os debates lembram demais a escolinha do prof Raimundo (apelidos, brigas e não respondem o que é perguntado) e, consequentemente, a nota dos candidatos seria zero. Coitado do eleitor paulistano!
-
Karina Kanazawa Rienzo
Qual a relevância da eleição na Venezuela, repito, na Venezuela, para os problemas do cidadão paulistano, Folha de S. Paulo?
-
Pery Pedro
Concordo. E qual a relevancia de saber que ele é usuario de coc4ina? Nao vejo problemas. O Nunes ter espanc4do a esposa, como o Lulinh4? Sem problemas. Precisamos nos ater a pergunta principal: quem é mais próximo da quadril do governo federal? Vamos votar neste.
-
Nilo Mismetti
Para nós sabermos se o Boulos vai se espelhar na Venezuela.
-
Marco A Moreira
Senhora Karina entendo, como eleitor paulistano, que quem vê a Venezuela como democrática defende uma ditadura - logo , compactua com fraudes, agressão a oposicionistas, violência generalizada, censura e corrupção. As ideias e ideais do futuro prefeito/a tem muito valor pois denotam o seu caráter e isso pode , sim!, influenciar na gestão.
-
Felipe Macedo
Extrema direita precisa dessas polêmicas. No debate anterior teve até a candidata do Novo falando de Paulo Freire. Hoje Lamaçal falando de comunismo. Enfim, é isso que os bolsonaristas têm a oferecer na falta de projetos e políticas públicas para os problemas reais da população
-
-
Mario Donizete Pelissaro
Um é chamado de rei das creches, roubou na merenda, tem o PCC como socio na prefeitura, bate na esposa e foi preso por arruaca na porta de uma boate. O outro é mentiroso, acusa adversarios de coisas graves sem provas e sem fundamento, foi condenado por roubo cibernetico à aposentados e fraudes para enriquecimento. Bem, pelo menos já temos em quem nao votar de jeito nenhum.
-
Nilo Mismetti
Faltou descrever as façanhas do invasor e incendiário de pneus. Ou seja, qq que seja o eleito, São Paulo estará lascada.
-
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
Pelas perguntas dos focas escalados pela Folha, entendemos que o jornal prefere Nunes, tem Marçal como segunda opção e Tabata como teceira. Fará o que puder para evitar o Boulos.
-
Pery Pedro
Não só ela. Esquerda só se elege onde a escolaridade é baixa e a fome, alta.
-
VERA LUCIA LUCAS PINTO
Acho que se decidiram pelo Marçal. Olha a manchete dessa matéria
-
Nilo Mismetti
Já vi que você adora uma invasão e a fumaça de pneu queimado.
-
Felipe Macedo
Se o povo fosse minimamente politizado o segundo turno seria entre Boulos e Tábata, mas infelizmente adora um lacração de condenado com diálogos cabulosos com o PCC
-
Arno Costa
Eu idem. Prefiro a Tábata
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.