Poder > 'Mulher não vota em mulher'; 'provei maconha uma vez'; salmo 133; veja frases do debate Folha/UOL Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São Paulo teve duas prefeitas, o Brasil uma presidente da República, uma senadora por São Paulo: mulher vota sim em mulher.
Boulos não explica como alguém sem passado profissional nenhum teria currÃculo profissional para administrar uma das maiores cidades do mundo. Quem vota nesse cara não tem nenhuma noção de q é preciso um mÃnimo de preparo para algo desse tamanho.
Nunes fala, fala, fala, mas não explica o Boletim de Ocorrência feito pela própria esposa contra ele.
Minha cara, caso se trate de ação penal pública incondicional, o dominus lite é o Estado, por meio do MP. Fora isso, o q se está questionando é a falta de uma explicação por parte do Nunes, q fala fala, fala, é se cala.
No Brasil: só é considerado culpado após o trânsito em julgado da sentença penal condenatória. Boletim de ocorrência , sem ter nascido um inquérito e consequentemente uma ação, é um nada JurÃdico. E se a mulher o perdoou, quem somos nós para apedrejar?
Duvido que Rede Globo ja não esteja escrevendo essa novela, duvido mesmo...
Mas Tabata, é engodo do Marçal. Medo das Mulheres dinâmicas e fortes em detrimento ao valor das esposas submissas, talvez...ciúmes kkkk. E quanto à erva, continua perigosa sim... Amém.
A única verdade que saiu da boca desse explorador de i/diotas (palavras dele mesmo): a Tábata é a mais inteligente e a mais preparada. Merece ganhar a eleição. E tem um brilhante futuro pela frente.
Esses senhores, à mÃngua de terem planos para a Cidade de São Paulo, apelam para o que nada tem a ver. Antes dissera que Tabata não podia ser Prefeita por não ser casada, desconhecendo que Erundina era solteira, que o saudoso Bruno Covas era separado . O Prefeito não precisa conhecer versÃculos bÃblicos,o Prefeito deve conhecer a Cidade que administrará. Todos os candidatos conhecem?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Mulher não vota em mulher'; 'provei maconha uma vez'; salmo 133; veja frases do debate Folha/UOL Voltar
Comente este texto