Poder > O que significa o jejum que Marçal diz fazer para vencer 'batalha espiritual'? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson Costa

    Se alguns crentes tivessem a capacidade de ler a Bíblia, saberiam que Jesus condena o que chama de jejum de hipócrita. Que alardeia para todo canto a prática, afim de ter reconhecimento dos outros. Mas esse povo preguiçoso prefere ouvir fragmentos do púlpito. A Bíblia serve só pra fixar debaixo do sovaco.

    Responda
  2. José Bueno

    Que vergonha, a folhatim fazer esta propaganda descarada de um político com imagem desqualificada! A falsidade religiosa, ilustrada! Nem se dão conta que, se existe, vão para o inferno.

    Responda
  3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    O único templo que frequento a não ser minha sala de aula é a churrascaria. Lá chego ao nirvana. Só gostaria de saber se gente como Nícolas e Malafaia jeua mesmo ou se pregam para os outros e em casa saboreiam as mais deliciosaas guloseimas.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Dudubananinha, segundo Mourão, não sabe que existe wetransfer. Foi o Catar levar pendrives. Imagino que também tenha escrito cartas à mão, contando a triste situação porque passa nossa pátria. Deve aliás ter mandado por um portador de confiança. Mas a família é pouco tecnológica. Lembra que eles não usam cheque, preferindo comprar casas em dinheiro vivo.

    2. Francisco Neto

      Vanderlei, pode ter certeza, Nicolas e Malafaia são só o jejum da falsidade, basta você lembrar que enquanto os bolsonaristas tomavam chuva no lombo o Malafaia estava em um resort no Nordeste e o Eduardo Bolsonaro vendo jogo da copa.

  4. Francisco Neto

    Uma ideia ao Marçal e demais políticos de religiosidade hippo crittas: façam um jejum de 1 ano sem falar adrem.

    Responda
  5. Jose Roberto X de Oliveira

    Alguém tem de por um fim nisso. Estão usando o velho testamento para enganar as pessoas. Jesus é o contrário do que Pastores Evangélicos pregam. Precisamos ter coragem de afirmar isso nas eleições.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      As pessoas querem ser engambeladas e são atendidas. Falta seticismo.

  6. Vilarino Escobar da Costa

    Não existe nada de espiritual em um sujeito que foi condenado criminalmente por golpes de desvio de saldos de clientes em contas correntes em bancos ! É o chorume da estrume-direita!

    Responda
  7. Davi Paladini

    Os espertalhões usam religiões e deuses para suas mandíbulas caninas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.