Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    FAB Coloque ele de co piloto. Ele não sabe com quem ele está brincando .USA também está sem paciência com o Brasil. Provavelmente estao mandando tropa pra proteger Bibi.

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Quanta Bob agem

  2. Nilton Silva

    Medida humanitária justíssima. Mas será mesmo que eles querem voltar? Se brincar, o Líbano ainda é mais seguro, apesar da guerra, do que estas bandas. Lá você sabe de onde vem o tiro. Aqui, nem sempre.

    Responda
  3. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Acho muito justo trazer mulheres e criancas.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      E deixar que os homens fiquem lá lutando pelo país que escolheram.

  4. Lis P F

    Da última vez ficaram 12 dias aqui e voltaram falando horrores do Brasil . Mas concordo nessa hora tem que ajudar que Deus os proteja e cuidado muito dos terroristas batem contingência e são informantes .

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Assaf, ninguém está defendendo o invasor, pelo contrário, mas devemos concordar que o Hezbollah ataca Israel e este vai responder. Há enorme injustiça com a população civil, mas infelizmente outra vítima desse conflito é o Líbano, que foi infadido pelos islamitas e teve seu governo cristão deposto. Como citou a Lis, ficaram 12 dias no Brasil, se é para fazer isso, podem pular a fronteira para o lado Sírio ou para a Jordânia, mas pelo visto nem os países árabes se prontificam a ajudar.

    2. omar assaf

      Quanto cinismo falar isso quando quem humilhou o nosso embaixador foram esses assassinos que vc defende e é lamentável a sua leviandade escrevendo mentiras sobre os libaneses . Mas vindo de gente que apoia psicopatas a genocidas não me surpreende.

  5. Anderson Felix

    Mais uma vez o povo brasileiro, que todos dias é submetido a uma carga enorme de tributos de toda ordem, tem que se responsabilizar pelo custo alto de buscar brasileiros que, talvez, em sua maioria, só se lembra daqui quando a água bate na b... Foi assim ainda há pouco com aqueles que estavam em Israel e, agora, com os libaneses etc. Já ouvi brasileiros saírem do Brasil dizendo que aqui não é terra de gente. Deveriam se lembrar disso nestes momentos. Mas busquemos os nossos "compatriotas".

    Responda
  6. Hamilton Magalhaes

    Do último resgate de brasileiros do Líbano nenhum permaneceu no Brasil, todos retornaram. Dessa vez como vai ser? Vão apenas fazer uma viagem de férias ou vão ficar de vez aqui?

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      corrigindo: Não peçam socorro.

    2. Hamilton Magalhaes

      Fugir de uma guerra para seu país natal não é férias, mas voltar um mês depois para o local do conflito demonstra que não tem amor nem raízes naquele que te socorreu. Quantas vezes teremos que fazer missões humanitárias para gente que não quer nada com o Brasil. Se se sentem libaneses então sejam felizes lá, mas não pessam socorro para o "papai" toda vez que a coisa piora.

    3. omar assaf

      Teu comentário é nojento . Vai se tratar .

    4. Marcelo Zottis

      Fugir de uma gerrra é uma viagem de férias? :(J

    5. Marcelo Zottis

      Fugir de uma gerrra é uma viagem de férias? :(J

  7. Pedro Luis S C Rodrigues

    Deveria mandar a arrivista sem vergonha da Janja pra lá

    Responda
    1. Luiz Gomes

      Deveria te mandar pra la!

  8. Josefina A Martins

    Será que os mais de vinte mil brasileiros que vivem no Líbano ainda vão ficar lá esperando uma passagem gratuita (para eles) para retornar ao Brasil ???

    Responda
    1. omar assaf

      Nós não somos mendigos somos um povo trabalhador ,honesto e orgulhoso . Seu comentário é lamentável

  9. Ciro Lauschner

    Ele já se comprometeu com o Putin para tirar pela Síria?

    Responda
  10. Waldir Roque Maffei

    Quantos vão achar errado a atitude do governo brasileiro? Vão achar precipitada a decisão? Terá muito gasto? Os tendenciosos vão dizer que ele está se aproveitando da situação?

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Não! Até você sugerir.