Mônica Bergamo > Personalidades lançam manifesto em apoio a Tabata Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ENOQUE SAMPAIO

    Tábata Amaral, você é um sopro de ar fresco nessa velha e carcomida política paulista e paulistana. Espero que ela não desista. Em 2026, candidate-se novamente para deputada federal e em 2028, tente novamente a prefeitura de SP. Sua juventude e feminilidade incomodou os velhos e os novos coronéis desta capitania hereditária. Continue. EU não voto em SP, mas em 2028 (se ainda estiver por aqui), meu voto será seu... ainda que só no coração...

    Responda
  2. Antonio Carlos Gomes

    A prova dos nove da política Tabata Amaral será, caso o Guilherme Boulos esteja no segundo turno junto com Ricardo Nunes ou outro candidato, se ela vai tomar alguma posição ou vai "cirar", não dar seu apoio ao Boulos.

    Responda
    1. ENOQUE SAMPAIO

      Manifestou apoio, mas não subirá em palanque... acho uma bobagem. EM nenhum momento foi atacada por Boulos... espero que reveja seu posicionamento.

  3. Arnaldo Lopes

    Filhote de Margareth Thatcher

    Responda
  4. Caubi Maciel da Nóbrega

    Acabaram com a eleição da mocinha. Sempre que artistas, intelectuais e empresários fazem esses abaixo assinados, a causa deteriora. Pena.

    Responda
  5. Antonio Rosatti

    Tabata tem apoio de banqueiros e intelectuais conservadores. Capital financeiro que quer apenas lucrar sem investir na esfera produtiva. Intelectuais retrógrados que querem apenas o status quo. São Paulo precisa de Boulos, alguém que vai encarar os desafios dessa megalope com desigualdes tão brutais !

    Responda
    1. ENOQUE SAMPAIO

      Também acho, mas penso que Marta é um peso morto que o Boulos carrega...

  6. Joás Santiago Silva

    É a turma do Cansei? Se não for pra ajudar, melhor ficar quieto. Estão achando que farão a candidata sair lá de baixo com essa cartinha? Sinceramente... É cada uma. É quase inacreditável. Aí entra um extrema-direita e ficam reclamando, mas quem sofre de verdade numa situação assim é outra turma, menos abastada, menos burguesa. Desenhado.

    Responda
  7. Max Morel

    Esse papo furado de que votando na Tabata ficariam dois bolsonaristas no segundo turno é só isso, papo furado, de quem quer o voto (in)útil no candidato apoiado pelo pt e pelo tio Rei, aquele que dizia cobras e lagartos do Boulos e que agora o adula.

    Responda
  8. Max Morel

    Tabata, ela SIM. Boulos, ele Não.

    Responda
  9. adenor Dias

    Eu não sei o porque da rejeição ao Boulo, se ele ainda não governou para sabermos se é bom administrador ou não! Vejamos a contradição, quem rejeita Boulo, elegeu Bolsonaro, que nunca foi prefeito ou governador! Só por causa que o cidadão defende moradia para o povo de baixa renda, ele é demonizado? Só pode ser opinião de dono de cortiço, que uma vez que o cara adquiri moradia, este perde o cliente. É por esse tipo de gente, que eu gostaria que a pandemia tivesse matado metade da população.

    Responda
  10. marcia horta

    Tabata vai conseguir colocar 2 candidatos bolsonaristas no primeiro turno. Mesmo sem chances de ir para o primeiro turno, decidiu atacar o candidato da esquerda ,se deixando levar pela vaidade e pela ambição. Lema dela : Eu acima de tudo!!!!!

    Responda
    1. marcia horta

      Aos que criticaram meu comentário, reparem que em nenhum momento defendi o voto útil. Apenas penso que a Tabata deveria continuar com sua campanha propositiva, e continuar, se achar conveniente, a atacar os candidatos de direita, como vinha fazendo até antes do último debate. As críticas são dos radicais raivosos. Quando dizem que não vão abdicar dos seus sonhos, vão acabar acordando com um pesadelo.

    2. neli faria

      Em mil novecentos e oitenta e cinco, o pt , com suplicy!,deu a vitória a Jânio invés de apoiar o Fernando Henrique. Lá era turno único. Agora quer que a ótima Tabata apoie seu candidato? Ambição foi o pt lá .

    3. Max Morel

      Papo furado de quem quer o voto (in)útil no candidato que tem a maior rejeição depois do mais rejeitado que é o Marçal.

    4. JEAN MARCEL DAVILA FONTES DE ALENCAR

      exato penso da mesma forma!vaidade pessoal e vai ajudar a colocar 2 candidatos da extrema direita no 2 turno!triste o comportamento egoísta dessa moça!!jamais votarei nela seja pro q for!!

  11. JORGE CESAR BRUNO

    Tabata Amaral e de longe a melhor candidata, mas infelizmente a população paulistana, opta por um mentiroso compulsivo, que se acha melhor que Jesus Cristo e Salomão, e nas horas vagas tenta alguns milagres, como levantar pacientes da cadeira de roda! Sem esquecer o passado altamente condenável!! Pobre São Paulo...

    Responda
  12. neli faria

    No outro intelectuais, aqui Personalidades. Admiro uma pessoa que vem de baixo e vence na vida por seus esforços. Nascer em berço de ouro e ser alguém? É fácil! Os intelectuais pedindo a renúncia para apoiar outro candidato,demonstraram que desconhecem a vida política no Brasil, nos últimos quarenta anos. A Esquerda jogou São Paulo nos braços do Jânio, invés de ter apoiado o FHC. Agora quer o sacrifício? Pois sim! Na outra encarnação quero ser Personalidade e Intelectual!

    Responda
    1. Max Morel

      É isso aí, Tabata, ela Sim; Boulos, ele Não!.

    2. neli faria

      Sr. Alberto: Deus tem que ter Piedade do Brasil. Diuturnamente aplica-se o princípio: O Brasil existe apenas para sustentar Políticos e Poderosos. Na hora de se beneficiar a esquerda se une com a direita, situação com oposição, para jamais construir uma Nação. Veja como os oportunistas votaram nos: Fundões, anistia aos partidos políticos, arquivamento da rachadinha etc.

    3. Alberto Henrique

      Deus,tenha piedade.

  13. Getulio Cunha

    Chata bata. Essa alcunha não poderia ser melhor empregada. Menina mimada, fraca, inexperiente. Conseguiu q poucos conseguiram que é alvancar a eleição de Marçal com sua postura de tentar de calar as pessoas. Só q o tiro saiu pela culatra. Só esses id io tas que não conseguem ver a farsa de Tabata que é apenas uma marionete por trás de gente que realmente irá mandar na prefeitura.

    Responda
    1. ENOQUE SAMPAIO

      Mimada? Olha a infância e adolescência dela e veja o quão mimada ela foi...

    2. Ed Blu

      ó o chapéu de alumínio aí...hahahaha

    3. neli faria

      Inexperiente? O lula disse que o Boulos é! Na propaganda disse: a experiência da companheira Marta ajudará o Boulos a governar. O lula jogou o Brasil nos braaços da inexperiente Dilma, invés de alguém experiente como Marta, Tarso, Benedita, Dutra, Vianna. Agora, fará o mesmo? Tabata está no segundo mandato como Deputada Federal...

    4. José Tarcísio Aguilar

      Getúlio, ao dizer id io tas, você se refere a como o mais sal denomina seus próprios seguidores. Parabéns.

  14. José Cardoso

    Tábata é provavelmente a única possibilidade de mudança na prefeitura. Qualquer outro candidato, segundo as pesquisas, será derrotado no segundo turno pelo Nunes.

    Responda
  15. César A C Sanchez

    Boulos já perdeu, outra vez. Vamos de Tábata para derrotar o bolsonarismo.

    Responda
  16. Jaqueline Orda

    Nas próximas eleições, pode ser. Mas pra agora, São Paulo merece Boulos prefeito!

    Responda
  17. adenor Dias

    Não voto em São Paulo, mas se votasse seria um voto para a Tabata. Eu não entendo a mulherada reclamar tanto do machismo, optar por Pablo Marçal um forasteiro e, não pela Tabata.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Graças a Deus ! Um a menos para sujar as urnas

    2. roberta melissa oliveira sales

      Pior, optar por Boulos e dizerem: por mais mulheres na política.

  18. Anete Araujo Guedes

    Tabata e sua síndrome de primeira aluna. A que reforça a todo instante ou deixa subentendido que veio de baixo e venceu. Eu e os marmanjos, diz ela se referindo aos outros candidatos, colocando todos no mesmo barco, sendo ela a única, a diferente. Convoca as mulheres a votarem nela. Acirrando uma disputa negativa entre os sexos.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Boulos é professor, tem curso superior, mestrado e doutorado.

    2. Anete Araujo Guedes

      Ela é a única, a primeira, a certinha, a mocinha que defende os projetos do mercado financeiro, da meritocracia. Seus votos sempre foram favoráveis à elite empresarial. Além do mais, trata-se de uma mulher que merece o voto de todas as outras. Um dia ela chega onde deseja.

    3. roberta melissa oliveira sales

      Em um país de analfabet*s funcionais ela pode e deve se ufanar em ser primeira. E, quando ela se refere aos marm*njos, não está falando contra o sexo oposto e sim, contra a desqualificação dos outros frente as dela.

  19. Marcos Medeiros

    Na fala parece bem-intencionada, mas na prática defendeu várias pautas contra os trabalhadores. Como muitos, veio da periferia, mas para devolver aos ricos que a ajudaram termina defendendo, principalmente, os interesses deles. Muito diferente de Boulos, que defende os excluídos e deverá administrar, junto da Marta Suplicy, a cidade para todos.

    Responda
    1. carlos campos

      Excelente comentário. Tabata é infinitamente melhor q nunes e o "coach", mas quem a financia é declaradamente liberal, o q significa q não é gente q dá valor a programas sociais e q quer privatizar tudo, o q não é bom, especialmente os mais carentes.

    2. Anete Araujo Guedes

      De boas intenções o inferno está cheio.

  20. orlando gomes de freitas

    É "Ouro puro" muito boa a Tabata, surpreende no mundo de hoje, uma pessoa dedicada e destemida no meio de gente tão estúpida, com raras exceções, como O Boulos e a Marta, mas enfim: A Tabata é a melhor canditada.

    Responda
  21. roberta melissa oliveira sales

    E, mais importante: a mais qualificada.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Anete: ter estudado, conhece os problemas da cidade, não está mergulhada nessa polarização chata, não pisa os pés dela em púlpito de igreja e trabalha em seu cargo como deputada.

    2. Anete Araujo Guedes

      Qual a importância dela?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.