Poder > Cármen rebate fala de Marçal sobre mulheres e critica X de Musk: 'Brasil não é quintal de ninguém' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Quem é essa tal de Carmem, ponta esquerda do Corinthians?
Respondi há instantes um comentário do meu comentário, sem ofensas, e não houve publicação. O meu comentário será publicado ou não.
Caro Gilmar Maghenzani, vou esclarecer para você entender: 1 - Minhas contribuições anteriores a 1994 não foram consideradas para estabelecimento da média salarial. 2- As do meu vizinho também não. 3 - Ajuizei a minha ação em 2020, e o meu vizinho em 2023. 4 - A minha ação encontra-se pendente, e a do meu vizinho foi julgada favorável a ele com correção e pagamento dos atrasados. Você acha justo.
Uma Suprema Corte com menos turismo, menos simposios, menos ribalta, menos entrevistas, menos politicagem e que se ocupe dos autos é o que se espera dessa Corte afogada em processos, emperrada, lenta, carÃssima, cheia de rapapés e mesuras, cuja proposta para reduzir a sua ineficiência é o desencarceramento de condenados.
Por que a FSP está boicotando meus comentários? É proibido ser a favor dos ministros Carmem Lúcia e Alexandre de Moraes??? Afinal a FSP está tomando partido de quem????
Escrevo novamente! Desta vez, por favor, sem boicote! Parabéns ministra Carmen Lúcia! Firme e competente! Continue o legado do, também, admirável ministro Alexandre de Moraes. Estamos ao seu lado!!!
Não quero reforçar o achismo sociopático dMarçal, mas mulheres Conservadoras ou Reacionárias, Retrógradas, Invejosas d mulheres com autonomia, sim, tendem Não votar em Mulheres Progressistas. Lembrar q deputadas Conservadoras, Reacionárias, Bolsofrênicas, votaram Contra salários iguais para mulheres e homens, com mesma função e formação. Também Conservadoras e Reacionárias educam filhos para seresm Machistas.
Se as mulheres votam em mulheres, e elas são 52% dos eleitores, onde estão as eleitas?
Não, só das oligarquias polÃticas centrônicas e coronelistas que transformaram este pedaço de terra no lugar mais violento de todo o planeta, onde meia dúzia pode tudo e o grosso não pode quase nada. Asco é o único sentimento possÃvel.
De ninguém, muito menos dela.
Comentários ofensivo, misógino, desrespeitoso, sexista , difamador
Na verdade o correto mesmo seria banir essa rede social X do Brasil. Ela sempre se predispõe a desobediência de nossos tribunais se julgando superior as demais redes que sempre obedecem ordens judiciais. A lei é pra todos senhora X, inclusive pra você que pensa que por ter um dono bilionário está livre de cumprir sentenças judiciais. A prevalecer esta desobediência somente restará uma definição, mandar essa rede golpista e bagunçeira embora de mala e cuia de nosso paÃs.
Concordo Francisco, inclusive os que não respeitam as leis e acham que o Brasil é inviável deviam procurar um que seja. Fora corruptos, golpistas.
Comentário que ilustra bem a inviabilidade absoluta deste negócio chamado brasil.
Brasil é quintal dos amigos do STF
Lutero é assessor de toga
Coitado do Martinho original.
Fala de tarefeiro bolsonarista. Faz parte da rede da extrema direita especializada em difamar alguns alvos, como o STF.
a justiça erra muito em se tentar fazer popular, é como procurasse um poder polÃtico extra. Calem a boca, parem de fazer turismo para discutir o brasil fora do brasil e se dediquem a justiça, um desafio herculeano, já que está um caos quando se ve as casas de detenção cheias, com desembargadores liberando endinheirados enquanto ladrões de chocolates e shampoo apodrecem esperando um julgamento.
Perfeito, Armando. Uma Suprema Corte com menos turismo, menos simpósios, menos ribalta, menos entrevistas, menos politicagem e mais trabalho é o que se espera dessa Corre emperrada, politizada, vaidosa, carÃssima, cheia de rapapés e mesuras, cuja proposta para reduzir a sua ineficiência é o desencarceramento de criminosos.
A entrevista foi muito mais substanciosa que este pequeno trecho, e no seu conjunto foi muito esclarecedora quanto à parte administrativa da Justiça Eleitoral, com seus desafios e resultados na solução de problemas conjunturais. A Ministra se portou como Presidente do Superior Tribunal de Justiça, sem adentrar no mérito de casos "sub judice", o que configurou uma verdadeira prestação de serviços e esclarecimentos aos cidadãos, tornando transparente o funcionamento desta Justiça especializada.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Literalmente, assino em baixo, Carmen Lúcida. Bravo, Corajosa, Culta, Firme, Simples e Eficaz.
Resta o riso, o humor, a jocosidade, o espÃrito cômico. kkkkkkkk
kkk
Fala-se muito em cortes do Maçal... Mas o que a imprensa faz? Justamente cortes... Assim aconteceu em todo o governo Bolsonaro e se continua a se fazer. Pega-se fala fora de contexto e dão uma denotação, ou seja, usa-se o sentido literal da fala e não ao que a pessoa quis dizer. Depende apenas dos personagens, se fizer parte do sistema é só passar pano.
O Brasil é o quintal do STF.
e dos amigos do STF
vejo alguns comentários sobre juiz só falar nos autos; concordo em parte. Não tem coisa mais horrÃvel que juiz midiático que por certo vai tomar decisões midiáticas e inconsistentes. Agora, será que dá para ficar fora da mÃdia? Se em SP, temos um cara que pode virar prefeito exclusivamente por causa das redes sociais; imagina o Xandão só falando nos autos e o Musk e os defensores da liberdade, lascando nas redes sociais sem um contraponto. qual seria a percepção disto na sociedade em geral?
eles não são midiáticos pq sabem de suas responsabilidades com a CF o regulamento do STF, o que acontece é que a mÃdia procura pelo em ovo para dar a notÃcia e vender para população eles vivem disso, precisamos separar as coisas não se pode acusar de midiáticos
A ministra é calma e certeira. Incomoda muita gente. Eles podem até discordar nos comentários, mais se conseguirem usar a razão poderiam ficar quietos.
Aà Gustavo, tenho vários diplomas, não me apego a eles, o melhor é não cantar pra pneu.
Não sabe sequer a diferença entre uma conjunção adversativa e uma aditiva.
Penso exatamente, como você, caro Olavo Antônio.
Colunistas e analistas ainda não fizeram meia culpa, o que tanto cobram de todos, em relação a cobertura da suspensão do X. Criticaram ministros e a justiça falando que o Brasil perdia credibilidade (e o que estava fazendo era tentar manter a credibilidade). Uma empresa privada e com lucro privado, não respeita leis e decisões judicias, e a perda de credibilidade na análise dos patriotas é do Brasil e não da empresa. Faltou brio da imprensa nacional. Parabéns STF e Cármen Lucia pela coragem!
É isso mesmo, caro Leonardo Ulguim! Endosso todas as suas palavras.
Brasil é quintal dos corruptos Brasileiros.
Então, o senhor deve ser a diferença! Faça a sua parte: não se cor rompa e não seja cor rompido. Tenha bons modos: não jogue lixo nas ruas, procure ser um bom vizinho, polua menos, não agrida, dê algum tempo para necessitados, doe as roupas e tudo que não usar, peça nota fiscal e plante árvore perto da sua casa.
Não sei por que a fal ha ins iste em decisão mon oc rat ica de Moraes se neta mesma matéria diz que a primeira turma do supremo manteve a decisão. Tend enci oso esse jornalismo.
vc não conhece a nossa imprensa? são assim mesmo tendenciosas mas contra qualquer um de esquerda
A ministra deveria saber que o Brasil também não é quintal do stf.
Foi o que escrevi e provavelmente a falha não publicará. O STF virou chefe do Brasil e não aceita crÃticas.
com esse comentário dá pra ver que não entende de STF e nem sabe para o que serve
Meu sincero respeito a Ministra. Só acho que no Brasil temos coisas mais sérias do que a tal plataforma censurada. Cada qual cuidando do seu quadrado. A revisão do INSS fica onde a�
não foi censura foi bloqueio judicial dentro da lei meu caro, e revisão do INSS já foi decidida meu caro se informa, foi que prevaleceu a lei 8213 de 1991 está escrito que só pode usar para os cálculos de aposentadorias de 1994 em diante e chora
Sou favorável a um STF de maioria feminina - menos Xandão mais Rosa Weber. Infelizmente o presidente do Brasil indicou dois homens brancos, sendo um deles sem o devido currÃculo - onde está a inclusão?
Senhor Gustavo as mulheres votam em mulheres também, não votam? E o que isso tem a ver com meu comentário?
primeiro convença as mulheres a votarem em mulheres
Concordo com a ministra. Na verdade é novidade que uma empresa estrangeira queira se rebelar contra normas jurÃdicas brasileiras. Ainda bem que houve firmeza, apesar de setores da imprensa e opinião publica. Brasil é nação soberana.
Nota 10 para Carmem Lúcia!
AÃ, sim, caro Ricardo! Os reaças entreguistas subalternos querem que apenas os outros reaças esbravejam as opiniões deles. Conclusão: parece que os nossos reaças são até piores que os outros.
Figuras do Judiciário não devem dar entrevistas. Pronto.
O senhor deve estar vivendo nos tempos da ditadura. Aliás, notei que o Brasil ainda tem um monte de saudosistas dos tempos dos anos tenebrosos. A propósito, o senhor é parente do Armando Falcão?
...nos Autos e por escrito!
Devem se manifestar somente nos autos.
Mas tem que provar que não é quintal de ninguém, não acredito nisso, e em que quintal vamos fazer a horta? E quando dividiram os quintais do Brasil sem nos avisar, dai podia? De ninguém, nem do seu próprio Povo...? dado o recado.
...mais de 500 Bets no Brasil e o quintal não é de ninguém... Correto
...mais de 500 Bets e ainda não dividiram nada, e esse quintal que elas ocupavam, ficava onde? Ah, vai começar agora para 2025 o rateio.
Com todo respeito discordo da ministra
Mas eu, concordo plenamente com ela.
“Se, de alguma forma, senhor presidente e especialmente o ministro relator, que é o corregedor, isto se comprovar como desbordando para uma censura, deve ser imediatamente reformulada essa decisão no sentido de se acatar integralmente a Constituição e a garantia da liberdade, de ausência de qualquer tipo de censura”. Ah, Carminha!
mas foi garantida a liberdade a sua a minha e do povo Brasileiro pq se não podemos infligir as leis o mosquito tbm não, foi recuperada a democracia e a nossa liberdade de termos empresas ou não pq se para nós somos obrigados a ter os nomes como representantes de uma pessoa jurÃdica eles tbm o são.
Independente do mérito de qualquer declaração, não me parece apropriado um membro do STF dar entrevistas na TV.
Caro Vicente. Não é o caso de proibir que eles falem durante horas a jornalistas, só que não é apropriado.
Comentário perfeito. Nota 10
Que nada! Qual o problema? E vai deixar que apenas o ponto de vista do Musk da cambuia dele, como essa imprensa reacionária nacional, prevaleçam. Não senhor, a ministra está corretÃssima em dar a opinião dela. E se o senhor não está satisfeito, candidate-se a senador, ganhe a eleição e faça um projeto proibindo os ministros de se manifestar sobre determinados assuntos. Por enquanto é assim que a coisa funciona. Estou com a ministra e com o ministro Alexandre de Moraes.
Realmente o Brasil tem dono. Os 6gb de conversas nem um pouco republicanas foram inibidas pelos donos de capa preta
Para quem leu o clássico Senhor da Guerra de Bernard Cornwell, sabe que quando o inimigo se demonstra fragilizado e pronto a se render, o vencedor deve se mostrar solidário, promover q a rendição seja harmoniosa e respeitosa. No caso do X o STF na figura do inquisitor Alexandre de Moraes, se mostra vingativo, odioso. Esquece q sua toga não é capa de super herói.
É só eles pagarem as multas decorrentes da molecagem, e pronto. Você quer abonar 10 mi do homem mais rico do mundo e que age como adolescente aloprado? A justiça está certa. 10 mi achei pouco.
Muito bem colocado pela Ministra. O paÃs não tem porquê submeter-se aos delÃrios megalomanÃacos de qualquer um que se acha o rei do mundo. Nem tudo é dinheiro. É preciso respeitar a lei, conquista civilizatória para facilitar a convivência pacÃfica.
Mais vergonha …. Só dessa vez .
Cada dia que passa ela fica mais parecida com o Bento Carneiro o Vampiro Brasileiro, tanto na fisionomia quanto no discurso.
Ela devia lhe processar por falta de respeito a uma autoridade que não lhe faltou
Aqui é o quintal apenas de refugiados de paÃses totalitários
Todos estão falando que o X deve respeitar as lei do Brasil, mas ninguém fala qual foi a lei violada.
É muito simples, a " lei " violada foi a lei do silêncio obsequioso para com o pensamento dominante do lado da sinistra. Quem pensa diferente é chamado de fascista, quem questiona qualquer coisa é negacionista e assim por diante. George Orwell não poderia ter sido mais verdadeiro.
vou desenhar para vc, para abrir uma empresa aqui no Brasil precisa de um Sócio no mÃnimo, pode ser mais, e esse nome tem de ser Brasileiro ou estrangeiro com documentação oficial no Brasil e tbm um escritório de adv. que sejam nomeados procuradores do estrangeiro, deu para entender pq o Ministro exigiu e ele não cumpriu achou que ele manda e vai ser como ele quer
Parece tão fácil entender isso! Não é, caro Wilson Luiz Antonio. Até eu, que tenho apenas a terceira série do grupo escolar, entendi, imagine o sr. Eduardo de Alencar, que deve ser um escolado!
Falam sim, tanto decisões judiciais não cumpridas como não ter um representante legal no paÃs que possa ser notificado de tais decisões, fecharam o escritório por aqui justamente para isso, desculpe, mas é bom ler sobre os assuntos que comentar.
Grass eater!
Decisões judiciais são lei para o fato concreto. O X descumpriu decisões judiciais da mais alta Corte do PaÃs, e retirou sua representação legal, exigida por lei, para não ser responsabilizado, e contrariando o código civil. Tornou-se coautor do crime de ameaça ao se recusar a excluir perfis de pessoas que ameaçavam gravemente familiares de delegados federais que investigavam golpistas. Não se deve naturalizar a barbárie.
Senhora Carmem Lúcia concordo quanto ao X - porém não da forma que foi feita: despótica, autoritária, monocrática e ao arrepio da lei. Sem contar a censura imposta pelo ministro Moraes. A fala sobre as mulheres é perfeita - serve para o referido candidato e para o presidente. Ele teve duas oportunidades de indicar uma mulher ao STF. Indicou dois homens brancos sendo que um deles nem mestrado tem - uma atitude bem machista!
Ao arrepio da lei? meu caro vc não conhece a lei? a lei manda que se tenha um representante no PaÃs para manter um empresa se não vai cobrar os impostos de quem? do PAPA. Chega de ficar falando que foi censura já deu no aco pq não para?
A propósito, sr. Marco Moreira, há poucos dias o senhor escreveu que o meu partido apoiou a liberação das bets e o povo está gastando dinheiro a rodo, etc. O senhor é adivinho? Como sabe qual é o meu partido? Por vou lhe dizer: o meu partido foi 100% contra a legalização da bets. De qualquer forma, pelo menos agora as tais bets pagam impostos, diferentemente, do tempo do Bozo, quando só elas, as bets ganhavam dinheiro e deixava as mazela$ para o contribuinte
"Brasil não é quintal de ninguém". Ela quer dizer com isso que o paÃs tem um DONO, e todo mundo sabe quem é. É aquele que eu não posso escrever o nome que o texto aqui é bloqueado. Até a Folha tem medo do dono do Brasil.
Quando a be s te i ra é muito grande nem dá para postar
A população, tem que exigir um novo codigo de conduta mais rigido para o magistrado, com pena de prisão, que abusa de sua prerrogativa, para benefÃcio próprio ou de outrem como, venda de sentença, enriquecimento ilÃcito, decisão tendenciosa ou de interpretação dúbia, a burla do código do processo penal etc...
Não precisa existe a CF e regulamento do STF para quê mais uma lei? kkkkk ridÃculo
Votou a favor de dar poderes de polÃcia ao TSE, somente nas eleições a Presidente, para órgão ter mais agilidade nas decisões, o P de Provisório, viro P de Permanente. Judiciário Alá Alexandre, tem até agora um PF para chamar de sua. \Ë/ ao Judiciário-polÃtico-investigativo-policialesco-acusador brasileiro
Esta senhora prega que todos devem cumprir as leis do paÃs, isto também se aplica aos supremos ministros?
Meu profundo respeito, Ministra Carmem Lucia: o Brasil não é quintal de ninguém.
Agora sim, demorou mas, senti firmeza. Pensei que só Alexandre era valente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Cármen rebate fala de Marçal sobre mulheres e critica X de Musk: 'Brasil não é quintal de ninguém' Voltar
Comente este texto