Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arno Costa

    Mais gastos. Haja imposto!

    Responda
  2. Jânio Pereira da Cunha

    Excelente iniciativa do governo federal para garantir a permanência nas universidades e faculdades dos estudantes de baixa renda. Certamente será também um grande sucesso como o programa pé-de-meia criado para os alunos do ensino médio. Parabéns, Lula e Camilo!!!

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Mais uma panfletagem deste desgoverno. Governo planeja?? planeja e fica só nisto. Já fez o seu comercial para agradar o gado da extrema esquerda. O Hadade declarou ontem que nem foi consultado sobre este novo gasto. Isto é que dá 40,sic, ministérios lotados até a tampa de as po nes, batendo cabeça na bagunçada Torre de Babel

    Responda
  4. Eugênia Rodrigues

    Resta saber se estes programas estão sendo usados nas Bets também.

    Responda
  5. Jorge Rodrigues

    Os rombos nas contas públicas não param de aumentar mas não são suficientes para frear a irresponsabilidade do governos em criar cada vez mais benesses paternalistas com forte viés eleitoreiro.

    Responda
  6. José Luis Oliveira

    Meu Deussssss, o projeto de poder do Lulapetismo continua com toda força, a cada dia q passa mais e mais medidas populistas só para ter o vara (coletivo) de Lulapetistas na ceva e dependentes do governo. Tem q dar a vara e não o peixe. Pobre republiqueta chamada Brasil

    Responda
  7. ROBERTO SILVA

    Os "cidadões" têm "abrido" os olhos e veem que este governo só tem duas coisas: promessas e mentiras.

    Responda
  8. Paulo R Justo

    Tem que parar de dar bolsa. Tem que incentivar os estudos e o trabalho. Nós parecemos crianças que ainda não sabem caminhar sozinhos. Essa cultura de bolsa pra cá, bolsa pra lá é infantil e nos coloca em desvantagem em relação a outras nações, porque ficamos mimados e subservientes, sem capacidade inventiva e construtiva, graças a esse tratamento que recebemos do governo.

    Responda
  9. Agostinho de Almeida Moreira Moreira

    Assistencialismo ridículo para beneficiar quem não precisa!

    Responda