Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé Roberto de Menezes

    Tomar dinhriro de velho dá muito azar

    Responda
  2. José Carlos Ramos

    Diz o principio geral do direito que todos são iguais perante a lei, não devendo ser feita nenhuma distinção entre as pessoas que se encontram na mesma situação. Espero que o aposentado que conseguiu a revisão da vida toda na justiça tenha o seu benefício mantido com o valor reajustado, ressaltando que os demais cujas ações encontram-se pendentes de julgamento devem receber o mesmo entendimento. Simples de resolver, basta querer.

    Responda
  3. Eduardo Souza

    Superemo rsrs

    Responda
  4. sandoval abreu sader

    Não sei se, nas redações modernas, existe ainda a figura do revisor mas, se houver, aconselho às jornalistas que peçam sua ajuda para corrigir o texto mambembe. Jornalista ,não sabendo português, nao deve escrever.

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    Super emo, é um novo herói?

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Resumindo, os aposentados pelo INSS perderam ação, o que vai acontecer é somente uma modulação de sentença. E a maioria dos ministros que votaram contra os aposentados foram indicados pelo governo do partido do pai dos pobres, é trágico se não fosse cômico. Perderam Manés.

    Responda
  7. José Luis Oliveira

    Caso STF x Elon Musk deveria ser usado com referência para sua velocidade de ação, pois todas as decisões neste processo é em horas, pq nos restos dos processos levam se décadas? Perguntar pode né?

    Responda