Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arnaldo Brites Filho Nunes

    De fato os candidatos falam muito pouco de propostas. Focam demais em depreciar o outro.

    Responda
  2. Rafael Alves Albuquerque

    Só se mudar o formato. Foram muitos. Todos muito parecidos.

    Responda
  3. Antônio João

    Mas será por que o Brasil quer ver os debates da cidade de são paulo e não se interessam pelos debates em sua cidade?

    Responda
  4. Otto Nelson

    O mérito da Folha ontem foi o banco de tempo, e só, até o Marçal que desceu ao mais baixo nível ontem pontou que as perguntas feitas pela Folha não foram sobre propostas. O nível foi muito baixo e por pouco não se transformou em outro 'tebate'. São Paulo não merece mais debates, merece que impressa cumpra a sua missão. Marçal é indigno de qualquer debate ou espaço em uma sociedade civilizada.

    Responda
    1. Otto Nelson

      P.S. O banco de tempo era de 20 minutos para cada candidato, ao final do debate a Folha concendeu ao Marçal mais 10 minutos de 'entrevista' quando os outros candidatos são haviam saído.

  5. Pedro Silva

    Jornalistas falam que o debate precisa ser sobre propostas mas nenhum jornalista no debate perguntou disso.

    Responda
  6. nilzo roda

    Não, não merece. O país observa horrorizado esta psicose de debates a cada 3 dias. A maior parte das cidades/capitais vão pra segundo turno e só em São Paulo se pegou esta mania de dar cadeirada, quer dizer, um candidato falar baixaria contra o outro todo santo dia. é ridículo e bem pensado deve haver alguma treta por trás. Esta não é a primeira eleição da cidade e a maluquice deste ano nunca foi vista.

    Responda
  7. Emilio Bazzani

    Quebrando tabus. Tabata, a candidata pura e do lar, é misândrica, talarica, não respeita outra mulher, fala facil, acha que homem não tem lugar. Até vice é uma mulher.

    Responda
  8. Tadêu Santos

    SÃO PAULO ELEGE QUALQUER COISA, até "cacareco", entre outras aberrações... Os atuais candidatos à prefeitura demonstram a baixaria com apelos terrivelmente inimagináveis, como o negacionista plablito, uma vergonha à democracia. Torço pelo Boulos como menos pior para administrar a megacapital cheia de problemas de mobilidade, pois cresceu DESrespeitando os Planos Diretores e outras políticas sensatas.

    Responda
  9. neli faria

    A eleição de São Paulo merecia melhores candidatos! Para quê? Festival de promessas não cumpridas. Para quê saber se o postulante crê em Deus? No debate das eleições para prefeito, em 1985,um jornalista perguntou a FHC ? Ou conhece versículo da biblia? Não vai ser padre,rabino ou imã ! Recordo,o Debate, segundo turno, da Globo, o lula fez pose de estadista, voz de estadista ao dizer que não indicaria amigos para a Corte. Venceu! Na primeira oportunidade voltou a ser o que sempre foi…

    Responda
  10. Felipe Araújo Braga

    Não sei onde o Wilson vê Nunes preocupado com a gestão da cidade. Ficou quatro anos e não fez nada, São Paulo está horrível.

    Responda
  11. W Oliveira

    A pauta que interessa ao eleitor paulistano, a gestão da cidade, só é abordada seriamente por dois candidatos: Nunes e Tabata. Os demais são versões de marketing com nova fórmula moldados conforme os ventos das redes sociais.

    Responda
  12. Anete Araujo Guedes

    A eleição em São Paulo merece mais cuidado, responsabilidade e atenção, trata-se da ameaça de um retorno da extrema direita neofascista, pelas mãos de Nunes ou Pablo.

    Responda
  13. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    O formato muito bom, ficará ótimo quando o jornalista que fizer a pergunta ao candidato é este.mentir, o jornalista possa informar que o candidato mentiu.

    Responda