-
Jorge Larangeira
Atravessei um oceano Kkkk!
-
Mara Lucia Steiner
ela pode ser muuuuito chata, mas a reportagem é maldosa - o título "Não quero que volte" está fora de contexto. só lendo - e eu li - a gente percebe que está fora de contexto - e mais : desta vez, a chata tem razão- tomara que dê certo para todos!
-
Carla Santos
Também achei o título mal intencionado. Fui ler a reportagem para tentar entender. No entanto, muita gente que só lê manchete sai espalhando outros comentários.
-
-
joao carvalho souza
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Joaquim Rosa
Não sabe ler texto, sujeito? Volta para a escola.
-
Leonilda Pereira Simoes
Mais um misógino fazendo piada e chamando de louca uma mulher com a qual não concorda por algum motivo. E qual poderia ser, não faz sentido. O perturbado é você que não consegue entender mulheres independentes. Pena das que tem de conviver com sua presença.
-
-
Gaya Becker
Como toda mãe, ela quer o melhor para seus filhos. A escolha de morar com o pai foi dele. Se ele não voltar é sinal q está feliz junto com o pai. Foi isso q ela disse. Luana é uma mulher forte e autêntica. Um excelente ser humano. Viva Luana!
-
Gaya Becker
Os filhos são dos dois. Ela não fez os filhos sozinha.Eles eram uma família q como milhares de outras se desfez.Mas os filhos são obrigação do pai e da mãe cuidar e dar o melhor. Agora o filho mais velho está com o pai por escolha própria. Tomara q seja feliz.É isso q os pais querem para os filhos.Ela está com os gêmeos.E não está se negando a criar os filhos.Qualquer coisa diferente q digam é fofoca por ela ser uma mulher forte q desperta antipatia dos fracos e invejosos de plantão.Viva Luana!
-
David mazzuca
Voce deve ser mala pra caramba !!
-
Emilio Bazzani
Em Portugal, ninguem gosta dela. Fala muito, já comprou briga com juiza, radialistas, gerente de banco, vizinhos. Crise dos 40. Agora não quer cuidar mais do filho.
-
Leonilda Pereira Simoes
O filho é criança que vive quis viver com um pai mais que liberal. Toda criança quer liberdade sem restrições, como isso vai funcionar para o futuro aí é que está o problema. Dizer que a mãe não quer mais cuidar é muito mais que misoginia.
-
PAULA FARIA
Não seja injusto. O filho é que quer ficar longe dela.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.