Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Larangeira

    “Atravessei um oceano” Kkkk!

    Responda
  2. Mara Lucia Steiner

    ela pode ser muuuuito chata, mas a reportagem é maldosa - o título "Não quero que volte" está fora de contexto. só lendo - e eu li - a gente percebe que está fora de contexto - e mais : desta vez, a chata tem razão- tomara que dê certo para todos!

    Responda
    1. Carla Santos

      Também achei o título mal intencionado. Fui ler a reportagem para tentar entender. No entanto, muita gente que só lê manchete sai espalhando outros comentários.

  3. joao carvalho souza

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Joaquim Rosa

      Não sabe ler texto, sujeito? Volta para a escola.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Mais um misógino fazendo piada e chamando de louca uma mulher com a qual não concorda por algum motivo. E qual poderia ser, não faz sentido. O perturbado é você que não consegue entender mulheres independentes. Pena das que tem de conviver com sua presença.

  4. Gaya Becker

    Como toda mãe, ela quer o melhor para seus filhos. A escolha de morar com o pai foi dele. Se ele não voltar é sinal q está feliz junto com o pai. Foi isso q ela disse. Luana é uma mulher forte e autêntica. Um excelente ser humano. Viva Luana!

    Responda
  5. Gaya Becker

    Os filhos são dos dois. Ela não fez os filhos sozinha.Eles eram uma família q como milhares de outras se desfez.Mas os filhos são obrigação do pai e da mãe cuidar e dar o melhor. Agora o filho mais velho está com o pai por escolha própria. Tomara q seja feliz.É isso q os pais querem para os filhos.Ela está com os gêmeos.E não está se negando a criar os filhos.Qualquer coisa diferente q digam é fofoca por ela ser uma mulher forte q desperta antipatia dos fracos e invejosos de plantão.Viva Luana!

    Responda
  6. David mazzuca

    Voce deve ser mala pra caramba !!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Opa, não acho que nenhuma delas é mala, só para deixar claro. Ele, sim, pela falta de educação.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Só ela? Você deve ser páreo duro.

  7. Emilio Bazzani

    Em Portugal, ninguem gosta dela. Fala muito, já comprou briga com juiza, radialistas, gerente de banco, vizinhos. Crise dos 40. Agora não quer cuidar mais do filho.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O filho é criança que vive quis viver com um pai mais que liberal. Toda criança quer liberdade sem restrições, como isso vai funcionar para o futuro aí é que está o problema. Dizer que a mãe não quer mais cuidar é muito mais que misoginia.

    2. PAULA FARIA

      Não seja injusto. O filho é que quer ficar longe dela.