Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fernando sombini

    Passou da hora ministro! Parabens!

    Responda
  2. mauricio silva

    Caiu deolane, caiu Gustavo Lima, só não entendi neymar ainda não cair, justamente ele que vive caindo...

    Responda
  3. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

    Demorou pra tirar essas pragas da televisão. Isso vício essas pessoas despreparada ao extremo. Fora já!

    Responda
  4. César Rosa

    Só um comentário que também tangencia o tema esportivo: Até quando vão permitir que casas de "acompanhantes" (eufemismo) anunciem em campos de futebol em pleno horário comercial? O Estatuto Da Criança E Do Adolescente não tem mais validade?

    Responda
  5. Luis Roberto B Nunes Ferreira

    Depois da porta arrombada...

    Responda
  6. Zelis P F

    E o governo continua patrocinando. Tá com tudo

    Responda
  7. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Jogar com responsabilidade é como beber com responsabilidade ou pior, é como fumar ou se drogar com responsabilidade. É muita cara de pau pedir responsabilidade em vícios como se isso bastasse. Não adianta proibir. Basta não deixar os donos das bancas de jogos e das fábricas de cigarros e bebidas, intermediários e governos encherem a cara de dinheiro com a irresponsabilidade dos outros. Metade dos lucros tem que ir para a educação em prevenção desses vícios.

    Responda
    1. César Rosa

      Eu até compreendo que tal medida seria interessante, mas só de pensar que aqui no Brasil o dinheiro que deveria ter a destinação prevista é usada para fins diversos (vide CPMF) me faz crer que as Bets deveriam ser proibidas.

    2. Tiago Neis

      Fazem um assédio o dia inteiro na TV com propagandas toscas e ostensivas, fazendo alusão a ganhos substanciais e, no final, dizem baixinho ou em letras minúsculas: "Jogue com responsabilidade". Canalhas!

  8. Juliano Camargo

    Está bastante claro que o governo que supostamente se considera um campeão das causas sociais não deu atenção alguma ao problema do vício. Pensaram apenas nos ganhos fiscais que teriam para inchar mais o estado

    Responda
  9. Marcelo Molinari

    Não é para criar ações paliativas e não atacar o problema verdadeiramente: as BETs não devem funcionar no Brasil!!!

    Responda
    1. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

      Sim,tem que banir pra sempre essas pragas. Só trazem prejuízo.

    2. César Rosa

      Sigo o mesmo ponto de vista. Jogos de azar, se existir devem ficar totalmente sob a tutela do Estado (CEF). Quem quiser se aventurar nesta senda que corra os riscos inerentes do negócio!

  10. Armando Moura

    o mundo da liberdade de expressão do neoliberalismo, além das bets, trouxe sites de acompanhantes de mulheres que oferecem a propria casa para atender clientes. Propagandas em estádios, cbf, aquela da camisa amarela, da família, da biblia, dos valores morais, do neymar e a melda toda. Um descalabro total em nome do dinheiro e da desfaçadeza. O que isto tem a ver com a família, com a biblía, com valores morais? Caos total.

    Responda