Mundo > Ataque de Israel ao Hezbollah pressiona posição do Irã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então, fazem o que querem, como querem,onde querem e com quem querem. Tudo com o beneplácito do Tio e da UÉ. Como escreveu aquele grande bardo: Gritar alerta e deixar passar os cães da guerra.(Henrique V)
Será que o Iron Dome dá conta do Kinjal ?
Chega de geno cidio... Chega de colonialismo ... Chega de omissão e cumplicidade dos EEUU e ONU
Daniel Rousso, chegou a hora de Is ra el parar com o genocidio. Chega de você defendendo a morte de crianças e de quarenta mil civis aqui. Chega!
E se o Irã tiver um pouco de urânio enriquecido
O "jornalista" agora trabalha tempo integral como porta-voz do tal estado, quero dizer, apenas coloca o nome, a matéria vem pronta.
Hoje, no podcast, Café da Manhã, o Sr. Igor Gelow garantia que o Irã não atacaria Israel porquanto série de razões, entre elas graves problemas econômicos. Parece que o jogo mudou não é mesmo?
Chegou a hora da retaliação israelense no projeto nuclear iraniano.
Uma guerra que já começou, sem dúvida. Guerra sem heróis e, seja qual for o resultado, sem vencedores.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A única solução é aquela proposta pela ONU, em 1947, e rejeitada até hoje: 2 Estados!
A omissão e cumplicidade dos EEUU e ONU com o estado abusivo de isr em é responsável por essa insanidade do neocolonialismo armado que massa cra os palestinos há quase 80 anoa
Rejeitada hoje por quem?
Toda sorte aos Bravos Iranianos
Não vejo a hora de David vencer Golias!!!
Israel parece aquele menino mimado que arruma briga na rua com uma criança menor e quando um maior aparece ele corre pra chamar o irmão mais velho faixa preta de caratê.
Quem com fogo fere, pelo fogo morrerá.
Se EUA entrar, a China poderia entrar também.
Tá bom que a China entra...
Não me parece que os envolvidos tenham interesse em parar a guerra.
Claro que não. Era tudo o que os EUA queriam, que o cachorro avançasse para eles se apropriarem de mais espaço no Oriente Médio.
Que analise a fsp inventou a roda.
Os Ss ionistas irão enviar seu demônios diretamente dos estados unidos
Estado-unidenses não tem nada que se meter nesse conflito. É covardia!
É pillllntra?
A FSP não libera meus comentários. Mas continuo tentando. Como aqui neste renomado jornal só há a voz monosilábica do senhor Igor, peço-vos que assistam à entrevista que George Galloway deu ao Sky News. Entrevista em inglês.Demais, Igor sendo Igor
O Prof. Mohammad Marandi da Universidade de Teerã, que tem cidadania estadunidense, disse em entrevista ao chanel 4 britânico que o Hezbollah é um grupo de heróis, que em 8 de out. logo lançou mÃsseis a Israel para tentar desviar a cruzada sanguinária que este último faria em Gaza, e fez. Mas, enfim, para o senhor Igor, o Hezbollah e o Khamas são fundamentalistas e tehorristas, né? Porque o Igor tem um patrão. Sabemos bem quem é. FSP: vai liberar este comentário?
Certo. Agora todo mundo tem que baixar a cabeça para EUA e Isra el. Segundo a lógica que se segue para os ataques israelenses. O Irã tem todo direito de se defender. Ou só vale para um lado?
Perdi algumas coisa? Qual momento o Ira foi atacado? Ou ele está fazendo o papel tipo eua do oriente médio e defendendo o LÃbano? (LÃbano que na verdade quer se livrar dos xiitas).
Esses paÃses do oriente médio não se alinham para a paz nunca. E não adianta todos tem culpa no cartório. Nunca um território pra ter tanto terroristas. Nunca vão ter paz.
Lições não aprendidas: PaÃses do Oriente médio caminhão para o muro das lamentações .
Já comentei aqui q esse articulista é parcial. Omite que há séculos os arabes estavam na Palestina e que os primeiros judeus/europeus a chegarem lá eram terroristas q até explodiram um hotel britânico e aterrorizavam aldeias arabes. A ONU em 1947 estabeleceu 2 Estados, Palestina e Israel, mas os planos dos judeus sempre foi tomar todo o território. Hoje é um estado genocida e terrorista
O Irã está cometendo um grande erro em atacar Israel, ele quer construir um grande califado, vai se dar mal
O USA se tornou uma potência por causa da 2a. Guerra, desde então estimulou guerras em todo planeta para se manter como potência. Isso terá um fim muitÃssimo tráfigico para a humanidade. Os americanos ficaram gordos e ricos. Suas bases militares são força de ocupação mantida a peso de ouro da corrupção dos árebes. Por isso o moleque americano, Ishaeli, faz graça com as vidas árabes.
Quem faz graça com vidas árabes são os puxadinhos do covarde Irã
Forçar fanáticos religiosos nunca foi um bom negócio.
Assim relata o acé falo porta-voz do Estado Terrorista.
Que inferno.
ONU , Oscar e premio Nobel é para ingrês ver, ou melhor para eles ganharem...
EUA invés de procurar pacificar o oriente médio fica ameaçando o Ira contra possÃvel reação ao massacre cometido na regiao.
Nos eua o Irã e o mal é isra hell e o bem . Até a folha pensa como eles. Afinal é sucursal do herad tribuna.
Será porque eles tem tanto interesse nessa guerra quanto Isra el. Não seria um sonho ver todo Oriente Médio pró americano e nenhum paÃs sendo simpático a Rússia?
Is ? rael é uma base militar dos eua no oriente medio financiados, por ss ionistas lá estabelecidos, Ariel sharon , Netanyahu são prepostos destes, este ultimo assaino e corr upto
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ataque de Israel ao Hezbollah pressiona posição do Irã Voltar
Comente este texto