Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Luiz Peluque

    Toda escolha é política e o voto útil é totalmente defensável quando a eleição beira o abismo. Tábata tem se esforçado para parecer progressista, mas na hora H acaba tomando posições erradas, favorecendo a direita radical. Errar é humano, mas, persistir…!

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Tabata, a primeira aluna da escola, a que venceu na vida, insiste em colocar todos os candidatos no mesmo barco, sendo que existe um candidato da esquerda e dois da extrema direita neofascista, indicados pelo inelegível. Na França, na última eleição, houve um movimento, que saiu vitorioso, entre a direita e esquerda, que se uniram, para evitar a vitória de um candidato ultradireitista.

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Esse partido, usado como legenda de aluguel em vários estados da federação, com voto apenas no nordeste onde ainda surfa no legado de Miguel Arraes não tem o direito de ser força auxiliar da extrema direita em São Paulo. É uma vergonha o que a candidata do PSB está fazendo com o Guilherme Boulos. Mas, como sempre teve financiamento de bilionários, está pagando em dobro...

    Responda