Tostão > Expectativa acima da realidade é comum no futebol brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    O técnico "científico, organizado, equilibrado, racional, sério" levou o Flamengo à eliminação da Copa Libertadores ao escalar um ataque com um ponta-direita, um ponta-esquerda e nenhum centroavante.

    Responda
  2. MARCOS AMARAL SIMIONATO

    É como Tostão escreveu, o locutor e comentarista do jogo do cruzeiro, são controlados para falar o que a midia quer, precisam ter bom senso e estudar mais.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Leva o titenic pro cruzeiro ,tostão

    Responda
  4. Ricardo Schiavon

    Tostão, correção carinhosa de um fã: o Vini já dava passes de trivela no tempo do Mengão.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Só queria que um dia, os eleitores brasileiros se comportasse cm esses fanáticos de flamengo, corinthians e palmeiras, eles não podem perder, errar, imagina a torcida eleitores fazer manifestação defronte dos palácio executivos, parlamentares, pelo deficit público, pela alta carga tributária, pela falta de transparência e bom uso do dinheiro público no país, pedir reunião com os gestores, imagina aí. No futebol a imprensa tem ajudado a essa expectativa falsa, o corinthians se ganha do são paulo?

    Responda
  6. Antônio Gonzaga Soares da Silva

    Ótima coluna Tostão. Acertou na mosca. Quem sou eu para incluir alguma coisa no que vc escreveu? Mas, a meu ver, o exemplo mais contundente dos últimos meses é o caso do Endrix (ex palmeiras). Quando o Palmeiras conseguiu aquela virada histórica sobre o Botafogo, ele teve uma grande atuação, todos sabemos. No entanto, os locutores e comentaristas, comparam ele com Gerson, dizendo que além de jogar bem, ele "batia no peito e pedia pra passar a bola pra ele. " Bom jogador ele é, apenas isso.

    Responda
  7. João Orlando Santos

    Vi com estes olhos todas as seleções brasileiras de 1969 até hoje. E as duas melhores seleções do Brasil que vi jogar foram as de 1970 e 1982. E Ver hoje a seleção brasileira entristece e envergonha o brasileiro, pois nenhum vou repetir nenhum dos jogadores atuais jogariam nas seleções de 70 e 82. O Brasil de hoje não tem craques, não tem técnico e não tem conjunto de equipe. É só um amontoado sem respeito pela amarelinha.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Uma umica coisa nao muda: a alta expectativa de uma otima coluna do mestre tusta, um craque

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.