-
MARCOS AMARAL SIMIONATO
É como Tostão escreveu, o locutor e comentarista do jogo do cruzeiro, são controlados para falar o que a midia quer, precisam ter bom senso e estudar mais.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Leva o titenic pro cruzeiro ,tostão
-
Ricardo Schiavon
Tostão, correção carinhosa de um fã: o Vini já dava passes de trivela no tempo do Mengão.
-
Antonio Pimentel Pereira
Só queria que um dia, os eleitores brasileiros se comportasse cm esses fanáticos de flamengo, corinthians e palmeiras, eles não podem perder, errar, imagina a torcida eleitores fazer manifestação defronte dos palácio executivos, parlamentares, pelo deficit público, pela alta carga tributária, pela falta de transparência e bom uso do dinheiro público no país, pedir reunião com os gestores, imagina aí. No futebol a imprensa tem ajudado a essa expectativa falsa, o corinthians se ganha do são paulo?
-
Antônio Gonzaga Soares da Silva
Ótima coluna Tostão. Acertou na mosca. Quem sou eu para incluir alguma coisa no que vc escreveu? Mas, a meu ver, o exemplo mais contundente dos últimos meses é o caso do Endrix (ex palmeiras). Quando o Palmeiras conseguiu aquela virada histórica sobre o Botafogo, ele teve uma grande atuação, todos sabemos. No entanto, os locutores e comentaristas, comparam ele com Gerson, dizendo que além de jogar bem, ele "batia no peito e pedia pra passar a bola pra ele. " Bom jogador ele é, apenas isso.
-
João Orlando Santos
Vi com estes olhos todas as seleções brasileiras de 1969 até hoje. E as duas melhores seleções do Brasil que vi jogar foram as de 1970 e 1982. E Ver hoje a seleção brasileira entristece e envergonha o brasileiro, pois nenhum vou repetir nenhum dos jogadores atuais jogariam nas seleções de 70 e 82. O Brasil de hoje não tem craques, não tem técnico e não tem conjunto de equipe. É só um amontoado sem respeito pela amarelinha.
-
Florentino Fernandes Junior
Uma umica coisa nao muda: a alta expectativa de uma otima coluna do mestre tusta, um craque
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.