Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severo Pacelli

    Concursos para juízes, desembargadores, promotores, oficiais militares, deveriam ser transparentes, gravados, pois há muita suspeita de como certos cidadãos e cidadãs, preitearam tais cargos. O caroço é enorme nesse angu.

    Responda
  2. Severo Pacelli

    Foi suspensa do tipo férias. Vai passear em Miami, Orlando e Disney. Daqui 60 dias volta para a corte. Se pobre, era demissão sumária.

    Responda
  3. Daniel Halfen

    Problema é que tem muita gente no Brasil, por ignorância, má-fé ou convicção, que mantém intacta a memória da lava-jato em 2016-2018. Preferem apagar a vaza-jato, a Operação Spoofing da PF que confirmou as conversas ilícitas entre Moro-MP e a nomeação e saída do Ministério da Justiça. É grave e assustador um magistrado que nega ou ignora a realidade. É gravíssimo uma magistrado que não entende os princípios da presunção de inocência e devido processo legal.

    Responda
  4. JOS ALBERTO LAKATOS

    Deveria ter o seu salário suspenso e suas decisões passar por um pente fino,

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    O Salomão junto com o Tofoli foram nomeados pelos quadrilheiros do PT que são seguidores do lema "A Corrupção é a Paz do Brasil."

    Responda
  6. max ribas

    Sua Santidade tem ódio de preguiçosos? Então é simples: já que vai ficar suspensa por sessenta dias no bem bão e recebendo salário integral, abra mão dos vencimentos e vá ganhar a vida carpindo milho.

    Responda
  7. Ricardo Candido de Araujo

    Saiu da mesma forma da que condenou cientistas por dizerem a verdade sobre diabetes. Muito se precisa melhorar nos concursos públicos para certos cargos.

    Responda
    1. Sérgio Siqueira

      O pior não são os concursos e o preparo. São os privilégios de uma casta duvidosa que se julga acima da lei.

  8. Arnaldo Facciotti

    Não vejo nada de errado pois, só falou aquilo que todos nós ja sabiamos. Se é para repreender podemos começar pelos tais togados do STF ( perdeu mane, bandido, mentiroso para defender filho, proposta de acordo e tantos outros )

    Responda
  9. MARIA F LUPORINI

    O limguajar já mostra o caráter.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    Isso saiu de graça para essa golpista apoiador do corrupto Bolsonaro. Usa os mesmos argumentos dos arruaceiros que depredaram tudo em Brasília.

    Responda
  11. Helio Cardoso

    Pelo jeito se o réu for inocente no processo mas com ideal esquerdista e filiado ao PT, será condenado e taxado de ladrão? A dra. é realmente concursada ou quá?

    Responda
    1. max ribas

      A coisa é simples: o concurso tem duas fases: uma objetiva e outra subjetiva. Como a gente sabe, subjetividade é sempre subjetiva hehehe.

  12. gustavo alves de oliveira

    Pelo prenome e nome da douta, digna e excelentíssima magistrada, assim como suas publicações nas redes destacadas na decisão do CNJ, o ódio da julgadora encontra com o de gente grossa e deselegante. 60 dias tão mais para honra ao mérito de que punição.

    Responda
  13. gustavo alves de oliveira

    Pelo prenome e nome da douta, digna e excelentíssima magistrada, assim como suas publicações nas redes destacadas na decisão do CNJ, o ódio da julgadora encontra com o de gente grossa e deselegante. Lixo.

    Responda
  14. Ruy Afonso de Santacruz Lima

    A juíza foi punida com suspensão. Vai ficar em casa 60 dias recebendo salário integral. Que beleza.....

    Responda
  15. niemeyer franco

    Magistrada desastrada. Seguirá sem moral e ética necessário á profissão. Não será respeitada, é o que eu penso.

    Responda
  16. GENOIR SANTOS

    Ela faz isso porque sabe que o máximo que pode acontecer é se aposentar precocemente, recebendo salário de magistrada, assim é fácil desrespeitar as leis. Imagina esta juíza julgando uma ação, sabendo que a pessoa é de esquerda.

    Responda
  17. john de sá

    A doutora, como Fernández, veio de barco.

    Responda
  18. neli faria

    De leve ferenda pela extinção da vitaliciedade para certas carreiras.A vitaliciedade contraria princípios da Constituição Nacional: isonomia e moralidade! Trata servidor público, que praticou ilícito ,de modo desigual! E a aposentadoria como pena fere o princípio da moralidade. Deve responder a PAD como todo servidor . Juiz tem muitos bônus e o único ônus: se abster de política partidária!

    Responda
    1. neli faria

      Corrijo-me: de lege ferenda.

  19. filipe moura lima

    Suspensa por sessenta dias, mas sem remuneração, né? Teria que haver exoneração a bem do Serviço Público, isso sim.

    Responda
  20. LUIZ LEAL

    Perguntar não ofende: Você se sentiria seguro se estivesse submetido ao julgamento de uma juíza como essa?

    Responda
    1. max ribas

      Exatamente da mesma forma num julgamento onde o Marreco de Maringá fosse o juiz hehehe

    2. Tito Bernardi

      Sim

    3. filipe moura lima

      Minha resposta é 'não'.

  21. JOSE CAMPOS

    Incrível é que continua sendo juíza paga pelo povo brasileiro!

    Responda
  22. Tito Bernardi

    Ministros do STF ("eleição não se ganha, se toma"; "perdeu, Mané"), STJ, TSE ("não tem provas?use a sua criatividade"), TCU e outros destilam e difundem todo tipo de opiniões, algumas antecipando votos de causas que tramitam em suas turmas, e nada acontece. A corajosa juíza externou opiniões gerais pessoais e é censurada. Será que os ministros dos tribunais superiores ir~]ao fazer um "voto de silência" a partir desta decisão?!

    Responda
    1. max ribas

      No seu planeta, 'coragem" é sinônimo de preconceito com pessoas do Nordeste (seus compatriotas) sendo financiado com o nosso dinheiro? Então tá.

    2. Antônio Carlos de Paula

      Corajosa nada. Ela é sim partidária. Não fala uma vírgula do Bolsonaro e filhos todos corruptos.

    3. Wilson Rossi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Roberto Reis

      ah, sim, claro, está bem. está bom, então. ok. pronto. era isso? algo mais?

  23. Maria Bethania Malato

    A magistrada tem toda a razão. E é corajosa. Ao contrário de Bolsonaro e Lula manteve o que disse. Em um País de pusilânimes é de causar admiração. Também não consigo entender como o STF alçou a presidência da República um ex- presidiário condenado em primeira, segunda e também terceira instância, isto é o próprio tribunal que ratificou as decisões dos órgãos inferiores.

    Responda
    1. José Antônio

      Como você interpretaria o inciso LVII ( "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federal? Não vale consultar uma hermeneutóloga ou um hermeneutólogo com pós-doutorado em hermenêutica, óbvio, para lhe explicar a ''dificílima hermenêutica'' contida no inciso LVII e depois responder, viu?

    2. José Antônio

      Na sua opinião, o 6 x 5 no STF que impediu Lula de participar na eleição de dois mil e dezoito teria alçado o um... "Como é que eu ganho uma eleição, um fohdido como eu? Deputado do baixo clero, eshcrotizado dentro da Câmara, sacahneado, gohzado, uma pohrra de um deputado" ? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%.

    3. Wilson Rossi

      Reunião de fascistoides no espaço. E tem gente que fala em dialogar com essa escória.

    4. Tito Bernardi

      CNJ revogou a liberdade de expressão.

  24. Antonio Pinto

    Criticar a vontade popular. Muito grave!!!

    Responda
  25. Gaya Becker

    A que ponto chegou o comportamento de membros do judiciário brasileiro...

    Responda
    1. Arnaldo Facciotti

      E o que nos ensina o STF

  26. Paulo Augusto

    Deveria ser julgada no rigor da lei..

    Responda
  27. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Pena de suspensão? Deveria ter seu diploma cassado....se uma juíza comete esses crimes para defender suas ideias imaginem vocês o que o incauto eleitor não poderá fazer....sombrio o tempo em que vivemos...

    Responda