Mariliz Pereira Jorge > Artista ainda vira voto? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Talvez não mude votos,Mariliz,mas a ideia talvez seja apenas marcar terreno,como quem diz:olha,podemos ser melhores do que isso. Tenho paixão por todos esses artistas. E verdadeiro horror pelos outros.
São artistas e intelectuais que se posicionam. Num momento como esse, só temos a ganhar.
Não vou discordar, nem concordar. Apenas acho estranho que, cinco dias antes da eleição municipal, venha a minimizar o apoio dado ao Boulos. A Lygia, ou o Joel Pinheiro, não faria melhor.
Lamento ter que concordar com vc, pois gostaria de acreditar que o movimento pró candidatura de Boulos pudesse virar o jogo. Mas, mais uma vez, vc mandou a real.
A real é voto na urna. Se as pessoas pensarem que é melhor não dar espaço na prefeitura para a entrada de um partido com ligações com o crime organizado, com a violência, com a misoginia, talvez ainda seja possÃvel evitar uma realidade devastadora para a cidade como um todo, mas que vai prejudicar muito mais os que moram na periferia.
Artistas, intelectuais e coisas do gênero não mudam os votos das famÃlias deles, nem da minha. Amém
Ajudam a pensar melhor, sim. Se você não liga para nada, não está nem aÃ, problema seu.
Dessa vez vou expor minha discordância. Se não lhe parece catastrófico para uma cidade ter um bolsonarista de ocasião, com um vice bozolóide raiz, disputando um segundo turno com uma versão Lamarçal do bolsonarismo, então, minha cara, vamos colocar a viola no saco e apagar a luz na saÃda.
Sou forçado a aplaudir. Parabéns!
Concordo plenamente, parabéns pela matéria!!!
Parabéns por que, exatamente, talvez dizer que a cidade está livre para colocar um partido com ligação com o crime organizado na prefeitura? Será que se alguém admira um artista e vê que ele tem elementos que o convençam que a democracia é melhor do que os PMs surrando pessoas aleatoriamente não pode tomar posição igual a ele, pela liberdade e contra a violência? Se a pessoa não ouvir sertanejo prestes a ser preso, ajuda.
Zzzzzzzzzzzzzz
Parabéns, melhor comentário!
Bem profundo. Reflete o que tem na cabeça acordado.
Colunista bolsonarista.
Que imaturidade! Poucas pessoas foram tão contundentes na oposição a Bolsonaro quanto a colunista. Só porque ela não concorda com a tática de Boulos e Tábata? Vocês não conseguem ouvir nenhuma crÃtica sem apelar?
Pelo jeito a colunista vai votar em um dos dois candidatos do fascismo.
Pelo jeito, você tem mais vocação para tanto. Ela só discorda da tática do manifesto. Precisa dizer "amén" a tudo que Boulos faz e defende para não ser considerada fascista? Ela lutou mais contra Bolsonaro do que você e muitos dos que você apoia.
Modinha antifascista fake.
Tem quem ache melhor ser fascista e pronto, não? O resto que se vire, não?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Artista ainda vira voto? Voltar
Comente este texto