Poder > Áudios revelam coação de servidores de Curitiba a doarem para campanha de Pimentel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a Folha ainda defende o fim da estabilidade dos servidores públicos.
Deus, Pátria e FamÃlia. Agora Pix e convites para um jantarzinho. Curitiba já teve gente do nÃvel de Jaime Lerner e agora essa gentinhaÂ…
Esse candidato é massa.
A lei se cumpre na república de Curitiba. Será?
O partido deles é um dos 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis quando bradavam juntos ' Não vou bancar o pato` e ' Somos todos Cunha` em dois mil e dezesseis. Abaixo os partidos e polÃticos camisas amarelas!
Aà de ti Curitiba! De que te valem os altos das glórias do passado se para cada poeta concreto e escritor centenário tens milhões de ratos, patos, marrecos e jaÃres Messias com suas bocas imundas e malditas?
é sempre assim: quando é descoberto a tetra, o infrator admite culpa. é exonerado e tudo acabe bem. isso me lembra alguém.
Ah, tá. Pensei estarem cobrando um dÃzimo das gratificações distribuÃdas, do meu, do seu, do nosso dinheiro - uma corrupção sistêmica, estruturada. Mas não, pelo visto foi uma iniciativa própria, particular. Tá explicado. Menos mal...
estais de brincadeira, amigo. você acredita mesmo?
Esse playboy nunca trabalhou na vida a exemplo do governador.
Isto é vergonhoso, mas café pequeno! Com a imensidão de pessoal e bandeiras nas ruas, a Justiça Eleitoral de Curitiba/PR, deveria passar um pente fino na dita campanha!
E Curitiba está para eleger esse bolsocorrupto, que tem apoio do Rato Pai e Jr, no primeiro turno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Áudios revelam coação de servidores de Curitiba a doarem para campanha de Pimentel Voltar
Comente este texto