Mercado > Governo divulga quais bets estão autorizadas a operar; veja lista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amauri Ferreira

    Amanhã libera mais meia dúzia, depois mais 10 e depois mais algumas , o governo esta totalmente perdido no assunto bets.

    Responda
  2. Marcos Barbosa

    Em um país ligado ao povo e ligado ao bem estar da população esses lixos bets seriam proibidos sumariamente e seus responsáveis seriam presos em uma cadeia e com certeza pegariam uns trinta anos de cadeia . Não e possível que nosso presidente tão querido deixe esse lavatório de dinheiro excuso rodar livremente. PT ,o povo quer que se proíba isso ,acabem com esse cassino do PCC urgentemente!

    Responda
  3. Márcia Shimae Tokashima Nishiye

    Transformar o Brasil numa Las Vegas é o sonho de consumo de lobistas e políticos irresponsáveis. Aliás, não estão nem aí com "Cracolândias" de todos os naipes campeando de Norte a Sul,; Leste a Oeste do país. Afinal, quem pagará o tratamento será nós, os contribuintes. Por que preocupar?

    Responda
  4. Marcelo Molinari

    Isso é bizarro. Passar panos quentes.Não há que se dizer que alguma dessas casas eletrônicas possa ser legal. Nenhuma é legal. Todas,. com listinha de estarem regulares, ou não,.fazem sempre mal ao país.

    Responda
  5. Gisele Araujo

    Eu acreditando no governo preocupado com o endividamento das famílias de baixa-renda, sou uma besssta mesmo.

    Responda
  6. Flavio Brito

    Depois dessa notícia. Qualquer outra é conversa fiada. Governo fazendo propaganda para bets. Nestes o Governo Confia. Só falta isso. Agora não falta mais nada. Esse governo não vai acabar com bets. Esse governo não vai resolver o problema das pessoas que estão se endividando. E se isso um dia acontecer é só investigar quem lucrou com isso. Essas empresas já estão em paraísos fiscais para facilitar a transferência para as contas que ninguém sabe de quem são. MGM já está no BraZil

    Responda
  7. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Paga 30 milhões pra registrar ao governo e recupera depois nas costas dos apostadores e, daí pra frente, é só farra e mais dinheiro entrando no bolso das celebridades que estão por trás dessas bets home.

    Responda
  8. Armando Moura

    quando vai tirar dos estádios e das camisas a propaganda de aplicativos de mulheres que oferecem sexo na própria casa? Meninos e meninas frequentam estádios e veem futebol pela televisão. Nada contra as mulheres que decidiram por este caminho, mas nele nao devem passar meninos e sobretudo meninas. Jamais, na idade de sonhos, isto deve ser uma opção a ser construída por elas, por todos os riscos envolvidos.

    Responda
    1. fabio lopes

      Pois é, amigo. Sabe quem está enfrentando isso? a ICL Jornalismo, que notadamente possui vies progressista. Inclusive, estão enfrentando represálias. Enquanto isso, a bancada BBBB pouco se importa com isso.

  9. Manoel Raimundo Alves

    Essa enfermidade na economia brasileira foi herança aleita deixada pelo ju mi to ge no ci da. O governo Lula tem é que mudar um projeto de Lei para o congresso extinguindo todas essas modalidades de jogatina.

    Responda
  10. Henderson Verona

    Virou país da jogatina..

    Responda
  11. MARIA BILCK

    Têm que fazer a Limpeza geral. Nenhuma.!! Então, se todos forem regularizadas o que muda?

    Responda
  12. Jefferson Oliveira

    Blaze foi liberada, mesmo ela bloqueada por determinação da justiça. Ela tinha burlado esse bloqueio judicial alterando o endereço de seu site.

    Responda
  13. Marcos Longaresi Carvalhães

    Pronto está tudo resolvido o governo disse que são 193 sites ligados a 88 empresas que podem operar os jogos. Agora o povo para de jogar a culpa no Fulano ou no Ciglano, pois o governo liberou, pelo menos vai acabar a caça a bruxa de querer responsabilizar os outros e se eximir de responsabilidades.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.