Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Silva

    Sem palavras !!!

    Responda
  2. SAMYR AUAD

    Estou pasmo! O Gigolo descobriu a roda. Há oito décadas Israhell conduz a barbárie, a selvageria, o apa rheid e o ge nocídio contra os povos originários. Há oito décadas pa lestinos são capturados, tor turados e assa ssinados. Terras rapi nadas, casas, vilas, infraestrutura e vidas destruídas por colonos fanáticos são política de Estado sio nista. E o acé falo garoto de recados de Israhell tem a cara de pau de referir aos movimentos de resistência como grupos terroristas, facções.

    Responda
  3. yussef mahmud m mustafa

    Parte da grande imprensa e pro estado colonial sionista de Israel todo mundo sabe mas não precisam exagerar,qual é o fundamento desta reportagem se não é demonizar os palestinos

    Responda
  4. Manoel Raimundo Alves

    ¡Un culo sucio hablando del otro mal lavado! Asesino frío y desalmado, torturador sanguinario de palestinos hablando de otros asesinos. ¿Con qué moral?

    Responda
  5. mauricio silva

    Então vamos acreditar que do nada, esses terroristas se revoltaram contra os angelicais governos de Israel! Assim como o diabo tentou Jesus! São todos farinhas do mesmo saco! Se lixam com a morte de crianças e adultos civis... o povo pra essa gente é um mero detalhe! Que se matem! Só lamento gente inocente pagando por essa sede de poder!

    Responda
  6. Fabiana Menezes

    E Netanyahu tem os olhos da Madre Tereza de Calcutá.

    Responda
  7. Alaor Magno

    Serve uma feijoada para o líder do Hamas, ele confessa até o que não fez.

    Responda
  8. Rodrigo Flexa

    O jornalista passando o pano para torturador e assassino, bem coerente com a Folha, todos com o rabo preso à extrema-direita.

    Responda
  9. Rodrigo Flexa

    Estado pária, terrorista e assassino.

    Responda
  10. Valter Martins

    Quem acredita em genocidas?

    Responda
  11. Valéria Murad

    Essa FSP não tem vergonha em apoiar o indefensável mesmo! Impressionante

    Responda
  12. Dagmar Zibas

    É um Estado supremacista, terrorista, colonialista e genocida.

    Responda
  13. Paulo Roberto Fernandes

    É claro, claríssimo que a FSP tem um propósito nessa guerra, defender o indefensável genocídio promovido por Israel contra os civis palestinos.

    Responda
  14. yussef mahmud m mustafa

    Uma pergunta a ser feita ,depois de assassinar mais de vinte mil crianças e mulheres palestinas covardemente que perfil de combatentes vao surgir dos orfaos de Gaza . Quem semeia vento, colhe tempestade

    Responda
  15. JOSE RADA NETO

    Entrevistar um torturador e entender seu ponto de vista faz sentido. O que não faz sentido é incorporar o ponto de vista do entrevistado, descrevendo um torturador como se fosse ético e buscasse apenas informações.. Ou se fosse um jornalista na salinha do Brilhante Ustra depois também o chamaria de interrogador que analisa o brilho dos olhos???

    Responda
  16. Ricardo Jabbour

    A que ponto chegou este pasquim........

    Responda
  17. Sam Duart

    Pior do que um assassino declarado é aquele que esconde suas intenções sádicas e sede de sangue por trás do manto de justiceiro.

    Responda
  18. SAMYR AUAD

    Pelo teor da "matéria", sugiro ao jornalista que arrume emprego no governo de Israhell como Ministro da Propaganda. Algo como Goebbels.

    Responda
  19. Alexandre Sartori Barbosa

    Precisamos mata-los rápido porque eles tem olhos de assassinos é a afirmação mais patética da história!

    Responda
  20. Hamilton Nunes Lima

    Esse papo dele parece o da manadeira de pi ro ca, já pode escrever um roteiro para o Rambo.

    Responda
  21. JOSE RADA NETO

    A narrativa de vitimismo que permeia o discurso dos israelenses é absolutamente hipócrita! Sem o véu da ideologia é impossível alguém acreditar que 180 horas de interrogatório são estimuladas por um ou dois tapas! É como dizer que tomou um avião por debaixo da terra. Mas claro, os extremistas de direita vão dizer que são necessárias essas ações de tortura ou de genocídio. Ou não?

    Responda
  22. Marcelo pires

    Michael koubi, ariel sharon , netanyahu são todos a mesma coisa, devem ter matado cérbero e escapado

    Responda
  23. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Foram os judeus e não só Net4anyahu que varreu Gaza do mapa, visto até por satélite. Portanto olhos, braços mãos e botas de as4sassi5nos, pertence a muitos!

    Responda
  24. Eduardo Vasconcellos Oliveira

    Interrogador não, o nome certo é tort urador, pois demonstra claramente na matéria o seu jeiti nho de deixar a prisão mais confortável para o pr eso.

    Responda
  25. SAMYR AUAD

    O "jornalista" e porta-voz do Estado dos rabinos "esquece", em seu press release, de mencionar que Michael Koubi é um genocida, um sádico e adepto da tortura sistemática. Provavelmente da mesma escola de Amon Göth.

    Responda
  26. Carlos Aurelio

    Este é o cara que querem que conversem. Será que não estão vendo que ele não quer conversa quer destruir varrer Israel do mapa. Como conversar com um "cachorro louco".

    Responda
  27. Antônio João

    Um tem olhos de assassino, mas o verdadeiro assassino é quem confessa, que já matou muitos e ainda propaga teoria assassina: "temos de ser rápidos e matar toda a liderança". Este é o israelense koubi.

    Responda
  28. PAULO PETRASKI

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  29. laudgilson fernandes

    No tempo da ditadura, que a Folha apoiou, também tínhamos os interrogações, os mesmos que introduziram ratos em mulheres, afogamento, uns dois tapinhas no rosto no máximo. Será que alguém acredita nesta história?

    Responda
  30. Graça Almeida

    E como seria a descrição dos olhos de Netanyahu?

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Lembrar q mais d 41mil mortos palestinos foi sob os olhos d Netanyahu.

    2. MARIA BILCK

      Olhar "angelical" se dependesse da visão da Folha. Numa parcialidade absurda e vergonhosa

  31. Antônio João

    Folha de são paulo e suas idiotices sio nistas, abrigando teorias lombrosianas, mas matador confesso "temos de ser rápidos e matar toda a liderança" é o israelense koubi.

    Responda
  32. LEONARDO de Castro

    Vergonha, vergonha, vergonha! Uma entrevista com tortura... do regime sionist... A Folha já me deixou put... muitas vezes com suas matérias. Esta foi a pior de todas.

    Responda
  33. Jovaldo Cesar

    a Folha divulgando opinião de interrogador, leia-se torturador de um regime que acabou de matar 40 mil civis, 15 mil crianças, e continua matando. A Folha sendo Folha, nem sei porque ainda assin isso.

    Responda
  34. José Roberto Pereira

    Cansado de entrevistar em Off os torturadores militares brasileiros, Igor Gielow foi entrevistar torturadores de outros Estados Terroristas.

    Responda
  35. ISAIAS DA SILVA

    Não li. Não vou dar guarida a uma mostruosidade, a um torturador. E esperava que esse jornal, que pretende ser contra tiranias, atrocidades e violações dos direito humanos fizesse o mesmo.

    Responda
  36. Gisele Araujo

    Olhos de assassino e muito mais. É só ver ele colocando a arma nos braços de uma criança. Atitude de um psicopata.

    Responda
    1. Gisele Araujo

      Omar, eu lamento pelas crianças e mulheres que são vitimas de homens autoritários que as expõem à situações de violência e guerras.

    2. Raymundo de Lima Lima

      Gisele critica com razão arma nos braços d criança pal, mas você criticou armas de verdade e arminhas dmão nas crianças com Bolsonaro?

    3. omar assaf

      Minha senhora , quem joga bombas de 2 t em cima de indefesos só está pensando em extermínio. Não esqueça discursos de fundamentalistas defendendo e apoiando essa prática genocida inclusive contra crianças .

    4. Gisele Araujo

      Crianças pal... são as mais carentes de atenção e solidariedade, já que os próprios árabes não as protegem dos horrrrores das guerras e dos facccínoras que as utilizam como escudos.

    5. omar assaf

      Deixa de ser hipocrita como se preocupasse com as crianças árabes . Gente mentirosa .

  37. Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti

    "Interrogador" interrogação

    Responda
  38. Everaldo de Oliveira Andrade

    Lamentável dar voz aos torturadores do estado de Israel. Ocupam e colonizam as terras dos palestinos, espalham a violência e morte e não querem que haja resistência? Isso já ocorreu inúmeras vezes na História.

    Responda
  39. Edilson Viola

    Eita, cobertura jornalística imparcial é isso aí!

    Responda
  40. VILSON LOPES AGUILAR

    Muito bem, Igor, agora basta produzir uma reportagem com a mesma extensão e método (entrevista com um representante legítimo do chamado eixo de resistência).

    Responda
  41. Paulo César de Oliveira

    Grande entrevista com alguém que viveu intensamente e tem boas histórias para contar. Gielow está aproveitando bem a viagem.

    Responda
  42. Graciela Carvalho

    É realmente um absurdo esse tipo de matéria. A entrevista é a um torturador, apelidado de interrogador??? Defendendo o acionar do estado israeli nestes momentos?? Sinceramente, estamos precisando de um jornalismo sério.

    Responda
    1. JOSE RADA NETO

      Concordo. Chamar torturador de interrogador é hipocrisia pura.

  43. Denise Ambrosi

    Que tristeza ter um girlow como comentarista dessa guer ra

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Gielow** não podiam colocar um jornalista um pouquinho menos parcial.

  44. MAURO DEVANIR PAVAN

    Não há a menor possibilidade de haver paz em Israel. A vizinhança quer aniquilila-los. Por isso, só com a Volta de Jesus, descrita em Apocalipse irá essa luta ter fim. Ora vem Senhor Jesus .

    Responda
  45. Gabo Franca

    Um assassino completo dizendo que o outro tem olhos de assassino...

    Responda
  46. Raymundo Itareru

    o assa ssino de Tel Aviv está dando uma de Lombroso? enxerga no outro aquilo que ele é

    Responda
  47. agatangelo oliveira

    Enquanto isso Netaniahu, o carniceiro de Gaza, é aplaudido de pé no Congresso Estadunidense como líder nato, assassinando mais de 40 mil pessoas em Gaza. É mt propaganda.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Quinze mil só crianças.

  48. Ricardo Lobo

    Interrogador, eufemismo desse comentarista encarregado da propaganda de Netanyahu. Aqui no Brasil esses dois, interrogador e esse que faz a matéria, tem outros nomes bem mais sinceros pela atuação imoral que praticam.

    Responda
  49. Marcus Guedes

    Igor, que enrolação. Quer dizer que de uma área vizinha a fronteira de Gaza, com motos e parapentes, os Harakat iam chegar a tel Aviv e Jerusalém. Piada. O Sinwar é um estrategista frio, de faro apurado a traidores que deu nó em Bibi. E quem tentou matar ele na cadeia, morreu.

    Responda
  50. marcio andre rossi fonseca

    E o Bibi Netanyahu tem olhos de princesa da Disney!

    Responda