Bruno Boghossian > Três fatores vão desatar o nó da eleição de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Paschoal Pimenta

    Esse é o preço que se paga por ter eleições obrigatórias, num país onde a maioria é CSN (Completamente Sem Noção).

    Responda
  2. Max Morel

    Eu confio no DataFolha, e Boulos, ele não.

    Responda
  3. José Cardoso

    Só a Tabata salva.

    Responda
  4. jose camargo

    Até sábado, outras matérias como essa devem sair aqui na FSP. É a Folha se preparando para justificar mais um erro grotesco do Datafolha nas pesquisas.

    Responda
  5. Alexandre Marcos Pereira

    Quem são, de fato, esses paulistanos? Talvez essa seja a pergunta mais desafiadora a ser feita pelos políticos no momento em que buscam alcançar o coração de São Paulo. A cidade que nunca dorme, que pulsa ao ritmo frenético de seus habitantes, é feita de contrastes. Os paulistanos são um mosaico. Não há uma face única, mas milhões delas, entrelaçadas pela história da migração, trabalho árduo e sonhos. Cada rua, cada bairro, carrega uma bagagem cultural vasta, sendo o espelho de diferentes ondas.

    Responda
    1. Alexandre Marcos Pereira

      A inveja é uma das emoções mais corrosivas que uma pessoa pode nutrir, tanto para si mesma quanto para os que estão à sua volta. A inveja, em sua essência, não é apenas o desejo de ter o que o outro possui, mas o desejo de que o outro deixe de ter aquilo. Esse sentimento é um ataque direto à meritocracia, ao esforço pessoal e à autenticidade das conquistas alheias. Os invejosos, em vez de se concentrarem em suas próprias capacidades, ficam paralisados pela comparação constante com os outros.

    2. Dario Leopoldo

      Eis a verdadeira arte de falar muito sem dizer nada.

  6. Elysio Ernesto Matos Alecrim

    Bruno...que tal São Paulo se espelhar no "cinturão ou barreira sanitária" que deu certo na França?

    Responda
  7. Maria Lopes

    Bruno Covas será lembrado por ter deixado esse incompetente, amorfo, vira casaca figura, que o traiu aderindo ao bolsonarismo mais rastaqüera, em sua chapa quando sabia já estar muito doente. E os paulistanos mostrarão sua verdadeira face ao escolher quem ocupará a prefeitura. Até agora, o retrato não faz boa figura. Depois de uma pandemia cruel, ainda votam esse li-xo bolsonarista?

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    A baixa rejeição a Nunes se dá por ser ele, até bem pouco tempo, um mero desconhecido. Trata-se de um candidato apagado, indeciso, sem carisma, sem relevância. Um vereador investigado, que foi escolhido como vice, e que se encontra na disputa para o cargo de prefeito.

    Responda
    1. Ricardo Luiz

      Perfeito!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.