Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ebano Machado Piacentini

    Deus que me perdoe por falar isto, mas eu torci para alguns mísseis atingirem Israel. Quando o Domo de Ferro não for mais imbatível, acabou, Nethaniahu estará acabado (um míssel podia acertar só ele) e Israel vai ter que aprender a respeitar seus vizinhos e a vida humana.

    Responda
  2. José Filho

    O Hamas promoveu uma matança em um festival que ocorria em Israel. Israel revida. O Hezbollah ataca. Israel bombardeia. Onde falta paz e diálogo, todos brigam e ninguém tem razão. Todos apontam o seu dedo sujo para o outro. Todos se acusam. Todos erram ao buscar a guerra e não buscar a paz.

    Responda
  3. omar assaf

    Enquanto os escolhidos ouvem sirene os traídos e esquecidos recolhem os corpos desmembrados dos seus filhos . Enquanto os deslocados do povo escolhido vivem em hotéis e recebem dinheiro os deslocados considerados animais passam fome e são aterrorizados diariamente por bombardeios selvagens e desumanos e enquanto esse sujeito escreve as narrativas do inimigo os jornalistas que escrevem a verdade são exterminados . Mundo vergonhoso esse que vivemos .

    Responda