Poder > Nunes avalia erros e busca ajustes sob racha interno e pressão de Marçal na reta final Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edemar Afonso Gonçalves

    "Em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão". Essae chavão popular é representativo da campanha do prefeito. .

    Responda
  2. julio alves

    Folha firme nas campanhas dos dois únicos candidatos à prefeitura de São Paulo, a seu ver. Simplesmente não toca nos nomes do segundo e quarta colocados nas pesquisas, Deputados Guilherme Boulos e Tabata Amaral. É como se eles não existissem.

    Responda
  3. Marcos Malta Campos

    E Nunes se diz "puro". Puro de que?

    Responda
  4. Marcos Malta Campos

    Nunes é o caminho seguro. Para a queda no abismo, desta cidade

    Responda
  5. Emilio Bazzani

    Desgastes desnecessario do Nunes. Se brigou com mulher assuma. Como Boulos assumiu que fumou mac Onha.

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    A pesquisa mostra a intenção de votos já consolidadados. A quantidade de indecisos é muito grande. A tendencia é que boa parte desses indecisos escolham seus candidatos na ultima hora e isso vai fazer toda a diferença. Esses indecisos, me parece, são mais criteriosos e ainda avaliam os prós e contras de cada um. Penso que os B.Os e escandalos envolvendo alguns candidatos serão determinantes para que esses indecisos os excluam da lista.

    Responda
  7. José Cruz

    Não há treino que dê jeito no Ricardo Nunes, pois, se os aliados e marqueteiro acham que vai melhorar a sua performance, treinando dois dias para o debate da globo, esão enganados, pois ele treina a três anos para prefeito e ele não aprendeu. As notícias são de coisas erradas( é o BO que a esposa fez contra ele, é esse problema nas empresas de ônibus que envolve o crime organizado, coluio com amigos e familiares na prefeitura, inclusive há investigações noticiado por toda imprensa)

    Responda
  8. marco josé cornacchia landucci

    Estou achando ótima a participação de Marçal nos debates. Ele está chacoalhando a roseira dos candidatos e mostrando o que o marketing tenta esconder. Há muitos podres ( o sistema) e é preciso mostrar isso ao eleitor. O mesmo de deveria ser feito a candidatos a vereador.

    Responda
  9. ANDRE RICARDO ANDRADE FERREIRA ANDRADE FERREIRA

    Não adianta,agora é Pablo Marcal neles 28 e no primeiro turno

    Responda
    1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

      Marçal não tem propostas nenhuma, as poucas não são factíveis como o tal teleférico para mobilidade urbana, é risível e infantil. É misógino, menospreza a inteligência da mulher, política de inclusão de negros e pobres não existe, apenas de dinheiro fácil que lembra as bets, que muitos apoiadores dele vendem como investimento, mas não passa jogo de azar. O m de me li @nte tem ficha corrida e não currículo. Como alguém que se perdeu na montanha botando em risco várias pessoas e pode ser prefeito?

    2. MARCO ANTONIO FERNANDES

      Vai ser lindo, Marçal passando para o segundo o Boulos ganha de goleada! Bora direitistas, votem no Marçal. E graças aos bons deuses Boulos prefeito!

  10. cesar baldon

    Fogo no parquinho da direita! se bobear nem vai para o segundo turno...

    Responda
  11. EDUARDO DE MELLO

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.