Poder > Nunes avalia erros e busca ajustes sob racha interno e pressão de Marçal na reta final Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão". Essae chavão popular é representativo da campanha do prefeito. .
Folha firme nas campanhas dos dois únicos candidatos à prefeitura de São Paulo, a seu ver. Simplesmente não toca nos nomes do segundo e quarta colocados nas pesquisas, Deputados Guilherme Boulos e Tabata Amaral. É como se eles não existissem.
E Nunes se diz "puro". Puro de que?
Nunes é o caminho seguro. Para a queda no abismo, desta cidade
Desgastes desnecessario do Nunes. Se brigou com mulher assuma. Como Boulos assumiu que fumou mac Onha.
A pesquisa mostra a intenção de votos já consolidadados. A quantidade de indecisos é muito grande. A tendencia é que boa parte desses indecisos escolham seus candidatos na ultima hora e isso vai fazer toda a diferença. Esses indecisos, me parece, são mais criteriosos e ainda avaliam os prós e contras de cada um. Penso que os B.Os e escandalos envolvendo alguns candidatos serão determinantes para que esses indecisos os excluam da lista.
Não há treino que dê jeito no Ricardo Nunes, pois, se os aliados e marqueteiro acham que vai melhorar a sua performance, treinando dois dias para o debate da globo, esão enganados, pois ele treina a três anos para prefeito e ele não aprendeu. As notÃcias são de coisas erradas( é o BO que a esposa fez contra ele, é esse problema nas empresas de ônibus que envolve o crime organizado, coluio com amigos e familiares na prefeitura, inclusive há investigações noticiado por toda imprensa)
Estou achando ótima a participação de Marçal nos debates. Ele está chacoalhando a roseira dos candidatos e mostrando o que o marketing tenta esconder. Há muitos podres ( o sistema) e é preciso mostrar isso ao eleitor. O mesmo de deveria ser feito a candidatos a vereador.
Não adianta,agora é Pablo Marcal neles 28 e no primeiro turno
Marçal não tem propostas nenhuma, as poucas não são factÃveis como o tal teleférico para mobilidade urbana, é risÃvel e infantil. É misógino, menospreza a inteligência da mulher, polÃtica de inclusão de negros e pobres não existe, apenas de dinheiro fácil que lembra as bets, que muitos apoiadores dele vendem como investimento, mas não passa jogo de azar. O m de me li @nte tem ficha corrida e não currÃculo. Como alguém que se perdeu na montanha botando em risco várias pessoas e pode ser prefeito?
Vai ser lindo, Marçal passando para o segundo o Boulos ganha de goleada! Bora direitistas, votem no Marçal. E graças aos bons deuses Boulos prefeito!
Fogo no parquinho da direita! se bobear nem vai para o segundo turno...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes avalia erros e busca ajustes sob racha interno e pressão de Marçal na reta final Voltar
Comente este texto