Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hermes Halley

    Os cães ladram... Mas a caravana já passou... O mundo Multipolar vai derrotar os imperialismos Norte-Americano e Europeu e os fantoches do império (Ucrânia, IsraHELL e Taiwan) sentirão mais e mais a espada da Justiça.

    Responda
  2. Manoel Raimundo Alves

    ¡Un culo sucio hablando del otro mal lavado! Asesino frío y desalmado, torturador sanguinario de palestinos hablando de otros asesinos. ¿Con qué moral?

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    A indústria armamentista dos USA vai manter esta guerra até o ultimo ucraniano, o q interessa são as vendas, vidas (dos outros) n importam nada..

    Responda
    1. Ciro Lauschner

      Não será necessário, os russos estão entrando em colapso, militar econômico e cultural.Um retrocesso que durará uns 100 anos.

  4. DANIEL BRANDAO

    Uma solução para esse conflito seria entregar a Putin essas terras que ele já invadiu, e no mesmo ato aceitar a Ucrânia na OTAN, sem que se dê tempo do russo fazer ameaças ou chantagens. Teria algo de vitória e de derrota para ambos os lados, mas obviamente custando muito mais caro politicamente ao invasor russo.

    Responda
    1. Eduardo Antonio Pereira de Freitas

      Eu acho que o mais justo seria o contrário: a Russia fica com a Crimeia, mas devolve as regiões ocupadas agora. Em compensação, nenhum país do leste da Europa poderia ficar na OTAN, pois me parece compreensível e legítimo o medo da Russia da expansão da OTAN.

    2. JOSE CAMPOS

      A expansão da OTAN é a causa da guerra. Qual o objetivo de instalar armas apontadas para o quintal do vizinho se não o de demonstrar poder?