Mundo > Israel sofre primeiras baixas no ataque contra o Hezbollah Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Eu sou a favor da existência de Is ra el. Entretanto, me indigna que as pessoas condenem o Irã, Ha mas e Hezbollah enquanto acham que Netanyahu e Is ra el podem matar quarenta mil civis pales tinos (boa parte crianças) e invadir outros paÃses. Outros dizem ainda que os pales tinos são árabes que vieram na Idade Média, sendo que não, estão na região desde a Antiguidade assim como os ju deus. Is ra el não pode continuar matando civis pales tinos e libaneses impunemente!
Enquanto os eua apoiarem o israhell nada vai mudar.
Com múltiplas condenações pela ONU, solenemente ignoradas, as ações da extrema direita sob a batuta de Bibi, está aprofundando o isolamento de Rael, já não tem apoio da maior parte dos paÃses existentes no planeta, só lhe resta a força bruta exercida com apoio do imperialismo norte americano, vai virar cada vez mais, alvo dos adversários que está forjando !
Os soldados do regime artificial do Oriente Médio entrarão em pé e voltarão deitados...
Como em qualquer luta. Quando foi diferente?
Até quando a prepotência de Netanyahu vai imperar? A quem muito foi dado, muito será cobrado. O governo e não o povo serão responsabilizados. E.U são capachos. Onu inoperante. Consequências virão para todos, não tenho dúvidas.
Força Israel!
Allah ak bar
Todos os governos do mundo deveriam estar muito preocupados, talvez em pâ nico, com a situação atual das ações de ataques no Là ba no. Quando hou ver agora novo ataque ao I rã e o paÃs devolver na mesma escala, o pior pode acontecer. Já passou muito da hora de os paÃses europeus entrarem em campo de verdade para deter esta escalada fora do normal. O que nenhum paÃs precisa é de uma guerra com uso de armas nu clea res.
ira por exemplo não matou mais de quatrocentos mulheres e prendeu milhares delas e condenou a dez anos de cadeia apenas pela banalidade de usar o véu isl âmico do jeito que eles acham errado
Claro que isra el e mundo livre Maria , la se pode ser o que se quiser, pode ter qualquer relig ião, pode se identificar com qualquer genero e viver sua sexualidade como bem entender , pode se vestir como se quiser, pode escolher seus governantes, , voce pode critar os governantes, a lista nao para, quer que eu continue ?
Is é mundo livre? Pra quem? Um Estado fundamentalista, belicista, rac e decadente
Alguns acreditam que possa haver guerra com armas nucleares, porém quem as usar , não vai vencer a guerra ou ganhar algo,, vai simplesmente dar um crtl alt del na vida na terra
Irã não tem arma nuclear e tem que ser parado antes de ter, todos vão apoiar as acoes contra o ira, os que não apoiam já são inimigos do mundo livre e ocidente , putin não consegue nem vencer a guerra da ucrânia, não vai se colocar mais que enviando armas obsoletas como tem feito ate agora , e china muito menos vai atacar o ocidente e mundo livre para fazer negócios apenas com russia e ira
Pois é o que acontece quando não estão atacando crianças famintas em um campo de refugiados. Agora estão lutando contra adultos que estão defendendo o paÃs onde vivem de um ataque estrangeiro.
Que 8 mil deles sejam tombados em solo libanês.
LÃbano livre do hezbolah
Secretário Geral da ONU se junta a Lula e torna-se persona não grata em Israel.
Em nenhum momento Lula condenou os ataques diários do Hezbollah à Israel durante um ano. É um hipócrita demagogo. Medida acertada declara-lo "Persona non grata". Aliás em um paÃs sério e com justiça de fato, esse cidadão seguiria cumprindo sua pena na cadeia. Vergonha ter um presidente ex-presidiário, descondenado e vários processos caducados por prescrição.
Antônio, estamos impotentes diante de tamanha barbárie, só nos resta protestar e ser persona non grata. A gente somos inútil.
Depois de ser declarado "Persona non grata" resolveu condenar o ataque com mÃsseis balÃsticos do Irã.
Qual a novidade? Dois inúteis em relação ao conflito.
Ser considerado persona non grata por IS virou um prêmio Nobel pra quem tem o mÃnimo de caráter.
Todo mundo é persona non grata. Tem que apoiar a matança de I para ser bem-vindo. O mundo está cansado do vitimismo desse paÃs de fanáticos religiosos, que matam crianças todos os dias e se fazem de atacados.
Viva Lula , que não se curva nem acovarda
Já tinha passado da hora.
´´Sobrinho do tio Samuel invade o LÃbano e sofre primeiras baixas no ataque contra o Hezbollah``.
Depois de ter matado milhares de civis (entre eles, crianças), o terrorismo de Tel-Aviv toma suas pauladas lutando contra um exército de verdade. A mesma covardia dos EUA, amigo de todos os crimes de Israel (e vice-versa).
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
o bigodinho se inspirou neles, aà quando não serviam mais para nada a gente sabe com a historia se desenrolou
Quer dizer que o Iran atacou Israel para vingar a morte dos seus aliados, os lÃderes do Hamas e Hezbollah... então ele nem esconde que patrocina os grupos terroristas.
O Irã é um estado com regime auto declarado "Terrorista". Perigo para a humanidade.
Ora ora! Parece que lutar contra crianças e mulheres grávidas é diferente de lutar contra homens de verdade, né? Quem diria!
Discurso de dce de humanas.
Pois é...sabem exterminar despejando bombas de seus jatos modernos. Qndo o assunto é mano a mano tombam como moscas.
nesta fronteira nao tem criancas e mulheres para os terroristas do hamas e rezbolla se esconderem atraz deles usando de escudos , ai a guerra e entre combatentes, felizmente as baixas nos terroristas e imensamente maior que os combatentes de israel
O pessoal do Ha-mas aprendeu isso faz um ano.
Parece que a ideia de invadir um paÃs soberano por terra não foi das melhores ideias. Hehehehehehe. Vida longa à Resistência. Defendo a vida de todo e qualquer civil, inclusive dos israelitas, mas soldados do invasor que açaçina criança, defendo a total eliminação. Obviamente vão denunciar este comentário e a FSP vai apagar. Porque de acordo com eles mesmo tehorrrista é só quem eles determinam.
Pois é...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel sofre primeiras baixas no ataque contra o Hezbollah Voltar
Comente este texto