Equilíbrio > Caps não está preparado para atendem viciados em bets, dizem funcionários Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Nelson de Paula

    Parece fatal fazer sorteios instantâneos ao alcance de um celular. É preciso ver como isso funciona em outros países, quais os efeitos e o que se faz para remediar. Por outro lado, impressiona como os brasileiros são hipossuficientes. Parece que precisamos protegê-los o tempo todo, que poucos deles podem ser tratados como adultos. Ou o assunto está sendo tratado com exagero pela imprensa.

    Responda
  2. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    A pergunta sem resposta; pois estatística e estudos serios não fazem parte dos assuntos urgentes por aqui,quanto de arrecadação as drogas lícitas renderam aos governos e quanto esses mesmo governos gastaram tentando restabelecer a saúde dos usuários, as bets seguem o mesmo caminho do álcool e tabaco,o povo pode não ser uma br ast temp,mas os po,iticos são uns l i xô s.

    Responda
  3. MARCO ANTONIO POLISELI

    Ate tu Galvão???… Felipe ??? Ahh mas é só pagar os impostos que tudo bem!!

    Responda
  4. RINALDO SOUZA COELHO

    Que desgraça. Somos um país muito pobre e miserável mesmo.

    Responda
  5. José Luis Oliveira

    Jogadores, cantores, influencers milionários, usando nome e prestígio para vender fumaça para povo. Além das Bets tem as rifas furadas q estão por todos lados com influencer rifando até helicóptero e a Receita Federal onde está? Se vc trabalhador sacar ou depositar mais de 2 mil, tem e por seu CPF. Fica sempre a impressão q Receita Federal só bate em pobre

    Responda
  6. Emanuel Mello

    O principal desafio do caps é a falta de vergonha na cara dos pacientes. Contra isso, não há recurso no mundo que baste. Pronto, falei.

    Responda
  7. Armando Moura

    a farta publicidade nas redes, estádios e camisas de clubes são um atrativo a isto. Agora soma-se a publicidade, nos mesmos meios, de acompanhantes que oferecem a propria casa para sexo. Onde este neoliberalismo vai parar? Além de viciados em jogos vamos criar meninas que se dispõem a atender os prazeres masculinos, desde que bem pagas? Isto vai acabar em aplicativos de opióides.

    Responda
    1. paulo cesar cruz

      Mas o abor to é um escândalo sem tamanho. A hipocrisia impera.

  8. paulo cesar cruz

    A pergunta é quem lucra com o jogo ? Temos os donos dos jogos,claro, o governo que arrecada e quem abriu as portas do in fer no ou vocês acham que o nosso congresso é bonzinho de graça ? A direita quando não faz na entrada,faz na saída.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Quem está cobrando imposto é o seu governo

  9. Jair Pereira

    Onde tem problema, tem oportunidade. Uns choram outros vendem lenço. Este tema abriu uma nova área dentro da Psicologia muito promissora e já tem psicólogos, psicanalistas, psicoterapeuta, parapsicólogos, e afins, de olho neste nicho, entendido como uma anomalia a ser tratada. O que Deolaine não abriu de portas . Ironia e claro. De ficar abismado.

    Responda
  10. Luis Nunez

    E nem deveria, o contribuinte já está farto de pagar pela irresponsabilidade alheia. Cada um que se vire!

    Responda
  11. Anne Silva

    O vício em apostas, que não é nada novo, agora foi facilitado de forma muito perigosa pelo avanço dos jogos eletrônicos. Tema muito importante p/ a saúde pública; parabéns pela apuração.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.