Ilustrada > 'Coringa: Delírio a Dois' acerta ao frustrar fãs e detratores do antecessor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A crÃtica de cinema da folha está preocupada com a bilheteria. É sintomático do que este jornal se tornou. Lamentável.
Quem vc acha que paga pelo filme?
O grande problema do Coringa de Todd Phillips é que ele não é O Coringa.
DifÃcil admitir mas, artistas desejam ardorosamente - a qualquer custo de mensagem eticamente problemática - láureas e audiência. Sim, Coringa 1 teve tudo isso, porém, deixa sabor amargo em culpa e dúvida. A alma "vendida" em troca do sucesso é atormentada. Já vimos esse filme antes. O caso brasileiro mais famoso é Tropa de Elite em que os criadores consomem-se ao constatar: "Criamos um monstro. E agora, o que fazer desse estrupÃcio ético no mundo?" Uma sequência "consertando" o discurso!
Engraçado dos comentários é que a esquerdinha cheia de mi mi mi sempre vê uma oportunidade kkkk Mas o filme em si parece ter sido pensado para quebrar a sequência anterior criando um musical digno das barbies kkkkk
Texto cansativo e confuso.
delirio a três, o cronista entrou nesta. :-)
Talvez tenha sido melhor assim. Boa parte do público queria a revolta violenta e sem sentido do Personagem. Ao construir toda uma outra história, o diretor, talvez tenha mandado sua maior mensagem; de que a arte tem um sentido próprio e não o enaltecimento da violência sem sentido que aparentemente parte do publico queria ver.
Se fosse para pegar um personagem já estabelecido e desconstruir a principal caracterÃstica que o torna icônico, então pegasse outro palhaço. Fizesse o filme com Patati e Patatá.
Alexandre, você é muito melhor que o crÃtico. Que pelo visto assim como o público, não entenderam nada. Concordo total contigo. E fora bolsonaro.
te pediram uma crÃtica ou para contar o filme inteiro?
Quem entende o artista? Fez uma obra que chamou muito a atenção, mas seu desejo mais profundo era fracassar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Coringa: Delírio a Dois' acerta ao frustrar fãs e detratores do antecessor Voltar
Comente este texto