Flavia Boggio > De sedentária a maratonista: corri minha primeira 'maratona major' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcio mira

    Parabéns!

    Responda
  2. Ricardo Batista

    Texto legal, e inspirador. Corro todo domingo uns cinco ou seis quilômetros (portanto, uma maratona a cada dois meses). Tão boa a sensação após o término, que fica difícil de entender quem diz que não gosta de fazer exercícios.

    Responda
    1. ROBERTO de lima cruz

      Ricardo, é mais prudente passar a correr ao menos três vezes por semana distâncias menores e ir aos poucos aumentando a quilometragem.

  3. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Apesar da nossa ancestralidade, nos últimos tempos, o Keith interior tem dominado parcela considerável dos humanos. Sapiens como vc e o Dr. Drauzio são raros.

    Responda
  4. Luiz Carlos Fonseca

    Muito legal Flávia! Eu também corri em Berlim dia 29/09. Foi minha segunda Major. Que você continue correndo. Quanto ao seu Keith Richards interior mantenha-o aí sob controle. Pelo menos é sinal de vida longa, muito longa.

    Responda
  5. Amador Lima

    Pois é, o fato é que o guitarrista continua fumando como uma chaminé , toma todas , e ao que me consta não pratica nenhum esporte , e completará 81a no final deste ano. Há muito mais mistérios entre o céu e a terra …

    Responda
    1. José Cardoso

      Acho que agora só toma guaraná. O tempo passa.

  6. MARCOS ROBERTO SARAIVA

    Correr é vida, comecei há 31 anos e nunca mais parei. Parabéns pela prova!

    Responda
  7. Paulo Henrique

    Valeu Flávia! Sua experiência é muito inspiradora. Corro há 2,5 anos por influência da minha filha, que não corre, mas "puxa ferro" quase todos os dias (o que eu não suporto!) e me incentiva. Corro 3 vezes por semana. Subo muitos degraus e tbm caminho muito. De fato, o "barato" da endorfina é contagiante. Vale tudo vale pra dar um chega pra lá no Keith.

    Responda
  8. Nina Bitelo

    Adorei o “Keith Richards interior!” Hahahahaha

    Responda
  9. Odair Andreani

    Parabéns! Sei muito bem como é isso, embora não tenha feito e acredito, já nos 67, não conseguirei mais fazer uma major, correr uma maratona é desafiante, não pela prova em si, mas para chegar nela. Continue firme! OOO

    Responda
  10. carlos campos

    Parabéns Flávia por você conseguir praticar este ato tão bom para as saúdes física e mental. Eu sempre me cobro a fazer o mesmo, mas acabo não conseguindo, por inúmeros fatores: arritmia cardíaca, cansaço logo no início, preguiça e etc.. Espero q até o final deste ano, consiga ter algum progresso, pq não tá fácil esta vidinha de sedentário...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.