Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    O ovo foi o vilão das décadas de '80 e '90 do século XX. Causas da proibição, depois revogada? Não sei, mas a classe médica a assumiu para desgosto de milhões de adoradores da gema dourada. O Ozempic foi criado para tratamento de diabetes mas, no mundo dos mal alimentados e obesos, ele "emagrece", logo... E os cri-cri perguntamos: "Cadê o lado sombrio, dos mal efeitos e dos efeitos secundários?" Não sei, mas a unanimidade em torno do Ozempic é perigosa. Garçon, mais torresmo e uma estupi

    Responda
  2. Marco Antônio M de Oliveira

    Alimentará a inflação camuflada, que diminui porções mantendo o preço. A publicidade se encarregará de convencer que "é para nosso bem" - no caso dos alimentos processados, não deixa de ser verdade.

    Responda
  3. Joabe Souza

    É pelo menos a segunda vez que leio sobre essa droga neste espaço com enquadramento positivo. Penso que a cautela recomendaria ao menos uma notinha final sobre os riscos.

    Responda
  4. raul neto

    Ainda tenho que fé que perderei 25kgs por conta própria, sem o uso de medicamentos e não abdicando da minha sagrada fejuca de sábado, inclusive já dispensei a bisteca .

    Responda
  5. Renata Argentino

    Quero saber se o Marcos Nogueira eh Osasquense! Falou sobre o dogao com tamanha propriedade que nao eh possivel que nao seja!!! Viva a Cidade de Oz!!!

    Responda
  6. David mazzuca

    O ciclo interminável das soluções mágicas e altos lucros ! Alguem já reparou que as grande marcas de alimentos tem participação em grandes laboratorios ?

    Responda
  7. Vito Algirdas Sukys

    Osasco está perto do Ceasa, centro de distribuição de alimentos; as UPAs poderiam dar Ozempic gratuitamente e criar um programa, onde as crianças obesas e seus pais encontram um especialista em comida e um trabalhador de saúde. Juntos estabelecem metas, cozinham refeições saudáveis, aprendem a ler rótulos de alimentos e falam sobre escolhas de estilo de vida saudáveis. Os Dogão de Osasco também poderiam participar com pão integral, salsichas de grão de bico, maionese orgânica, etc.

    Responda
    1. David mazzuca

      Alimentar e nutrir até parece a mesma coisa mas são muito diferentes.

  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Que nem o pccs da saúde do Rio.

    Responda