-
LUIZ COSTA
São Paulo a Cidade do México 9500 km 5 horas de voo daria para chegar em território Brasileiro eu não acredito em falha nenhuma desculpa para gastar uns 450 milhões para a janja passear
-
Luiz Reichmann
Essa falha deixou o Presidente voando em círculos pra direita ou pra esquerda? Vai que o novo avião roda pro outro lado?
-
Luiz Reichmann
sim da Embraer desde que não voe em círculos. Como será que aterrissou em círculos? Descer em queda livre é problema, em círculos nem tanto pelo visto, única consequência é a compra de um NOVO, ou de dois aviões se for o caso.
-
-
Michel Abreu
Tentando fazer uma análise imparcial, teríamos diversos motivos para comprar um novo avião presidencial, assim como podemos apontar diversos outros motivos para não comprar agora. O único consenso, na minha opinião, seria que este novo avião fosse fabricado no Brasil pela Embraer. Vocês não acham?
-
Márcio Martins
A Embraer não dispõe de nenhuma aeronave widebody de longo alcance em seu portfólio.
-
-
neli faria
Nada como presidir um país Riquíssimo,cem por cento de saneamento básico, linhas ferroviárias cortando o país, ninguém vivendo ao léu, segurança pública: um paraíso, fronteiras seguras, toda a população Educada.Avião para o presidente passear pelo mundo. Ops,constatação do princípio: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. Na hora de se beneficiar não existe esquerda,direita:todos se unem para nunca construir uma Nação.No poder há mais de 16 anos e a pobreza continua...!
-
Alexandre Byron da Silva
Existe impacto de pássaro que rasga fuselagem e a maioria destes incidentes ocorrem em pousos e decolagens, como ocorreu com o avião presidencial da FAB. O pássaro foi sugado pela turbina. Desta forma, é fortemente recomendado que a fauna aviária seja removida do entorno de aeroportos - CENIPA. Ou seja, foi uma falha na prevenção de acidentes por parte do aeroporto mexicano que ocasionou a tensão toda. Se o avião estiver em boas condições não faz sentido comprar outro agora.
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
Alteza presidencial pode viajar de primeira classe. Já é suficiente ao invés de ter um avião próprio. Chega de mordomias num país que pena pra oferecer o básico sem qualidade. Nos países nórdicos não existe essa frescura toda para políticos e serviços melhores que nossos. A mesma alteza gastou milhões mobiliando o palácio do planalto. Moral da história, governo nunca corta seus próprios privilégios injustificáveis e mostra incoerência com a realidade fiscal e social no três poderes.
-
Igor Cornelsen
Parece que o problema do AeroLula foi um pássaro que danificou a turbina. Teria acontecido com um avião zero km. O incidente agora virou motivo para a troca de aeronave. Governo perdulário e irresponsável com as finanças públicas.
-
José Benedito de Moraes
Todo mandato, um aero-Lula novo. O sucatão do FHC não dava problema.
-
PAULO CURY
Ele adora o mácron e parece que eh mútua a amizade, ele poderia negociar com o mácron um palácio e morar na França, a tia ia adorar e governava por internet , iguais as seções do STF, lá talvez nem precisasse de aerolula e talvez a gente nem notasse a falta dele por aqui, já que já vive viajando.
-
Miro Costa
Pronto, era a desculpa para comprarem um novo aviãozinho, com suítes, salas de reuniões etc. Assim como Air Force One. E com autonomia para o presidente e sua esbanja turistarem sem problemas.
-
RONALDO SANTOS
Seria interessante a reportagem esclarecer por que a presidência não considera utilizar o Airbus A330 que a FAB já dispõe em sua frota por meio de aluguel (a aeronave que está sendo utilizada na missão de repatriação no Líbano).
-
César A C Sanchez
Lá vem o "Aerolula" 2? Ou será o 3?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.