Juca Kfouri > O clubismo em tempos de polarização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Afinal. Qual é a acusação concreta ao Luiz Henrique? Do jeito que aparece aqui lembra os processos da inquisição, em que o preso não sabia do que era acusado. Devia fazer um exame de consciência para entender porque tinha caído em desgraça.

    Responda
  2. Antero Luiz Cunha

    Irretocável.

    Responda
  3. Joe Rodrigues

    Mais um artigo irretocavel, escrita perfeita. Parabéns mais uma vez. Certíssimo!

    Responda
  4. Tadeu Dias

    Como dizia João Saldanha, "ninguém é filho de chocadeira", mas alguns jornalistas estão exagerando e o UOL é sim, bairrista. Seus colunistas têm andado com seus times à flor da pele e a parcialidade está escancarada. No UOL ninguém assimilou a SAF do Botafogo e estão procurando motivos para criticar o clube e seu proprietário. Você está dando murro em ponto de faca, o torcedor não é bobo.

    Responda
    1. Tadeu Dias

      Em tempo: a imprensa pode e deve ser criticada quando for o caso. O Marcelo Adnet foi extremamente feliz e engraçado na crítica.

  5. Jonas Santiago

    Camarada Juca! Meu ídolo desde que a revista Placar desnudou a máfia da loteria esportiva. Como sempre, fático, intelectualmente honesto, criativo, crítico da boçalidade e incomodado com a onda galopante da desintelectualidade coletiva, mais conhecida como fascismo. Muito bom lê-lo.

    Responda
  6. Marco Antônio M de Oliveira

    Preciso, Juca. Gela a alma ver corintianos politizados defendendo cartolas do time e patrocínios pra lá de suspeitos. Fanatismo cego, presente no futebol, na política e nas religiões, levando malfeitores.

    Responda
  7. André Bartholomei

    Kfouri, seu artigo é um exemplo do que o Adnet quis ridicularizar: bairrismo. E como de hábito no caso dessa origem geográfica de bairrismo, com ares de superioridade: "como assim duvidar da lisura de uma instituição tão potente?" Tipico...

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Falou jukinha o lacrador mor do jornalismo esportivo

    Responda
  9. Renato Panzoldo

    Adnet = torcedor tosco padrão, tudo vale pelo time do coração e, por consequência, para destruir o diferente. Qualquer relação com o estado atual de polarização destrutiva que vemos na política é mera coincidência... Mais do mesmo, uma pena!

    Responda
  10. filipe moura lima

    Obrigado tio Juca. Como sempre, gostei.

    Responda
  11. Fernando Alves

    O futebol brasileiro não vai ter jeito nunca, a não ser que fechem alguns clubes chafurdados na corrupção desde sempre. Como nunca vão fazer isso porque "ain, tem torcida" que só foi conseguida a partir de corrupção e manipulação da imprensa, não tem salvação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.