Mercado > Bancos defendem limite no Pix para pagamentos de bets em reunião com Haddad Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Me emociona a preocupacao dos banqueiros com o povo. Baixar os juros do cartao, deve ser o novo pedido ao Ministro desses altruistas.
Não jogo e não sou favorável a nenhum tipo de jogatina, mas se o dinheiro é da pessoa, ela tem que decidir o que fazer com o seu dinheiro e não os bancos ou o governo. O interesse dos bancos já sabemos manter o dinheiro na conta deles. Pessoa maior e capaz tem o direito de decidir o que fazer com o seu dinheiro. É muita intromissão na vida privada do cidadão.
Entendi, se endividar no cartão de crédito e ficar pagando juros extorsivos pros bancos pode, né? Agora como os bancos não lucram com bets estão preocupados com o endividamento das famÃlias. Que visão social esses banqueiros tem, fico comovido.
Foi criado em dois mil esse programa de transferência de renda pra as famÃlias manterem o filhos na escola, daà o nome do programa "bolsa escola", hoje diante de tanta exploração eleitoreira com o dinheiro do contribuinte que trabalha virou "bolsa aposta". É o fim
As bets, com as exceções à regra, têm se revelado canais para lavagem de dinheiro e enriquecer ilÃcito. A receita federal deve se programar para auditoria avançada nas costas dessas malfadadas patrocinadoras do esporte brasileiro
Bets é/são roubo digital de velhinhos aposentados, recebedores de bolsa familia e adolescentes sem estrutura. Tem de ser proibidas. Quem via sofrer consequencias é a sociedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Bancos defendem limite no Pix para pagamentos de bets em reunião com Haddad Voltar
Comente este texto