Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. rosana gaio

    Me emociona a preocupacao dos banqueiros com o povo. Baixar os juros do cartao, deve ser o novo pedido ao Ministro desses altruistas.

    Responda
  2. Paulo R Justo

    Não jogo e não sou favorável a nenhum tipo de jogatina, mas se o dinheiro é da pessoa, ela tem que decidir o que fazer com o seu dinheiro e não os bancos ou o governo. O interesse dos bancos já sabemos manter o dinheiro na conta deles. Pessoa maior e capaz tem o direito de decidir o que fazer com o seu dinheiro. É muita intromissão na vida privada do cidadão.

    Responda
  3. MARCIO OLIVEIRA

    Entendi, se endividar no cartão de crédito e ficar pagando juros extorsivos pros bancos pode, né? Agora como os bancos não lucram com bets estão preocupados com o endividamento das famílias. Que visão social esses banqueiros tem, fico comovido.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Foi criado em dois mil esse programa de transferência de renda pra as famílias manterem o filhos na escola, daí o nome do programa "bolsa escola", hoje diante de tanta exploração eleitoreira com o dinheiro do contribuinte que trabalha virou "bolsa aposta". É o fim

    Responda
  5. Jose Alves Bezerra

    As bets, com as exceções à regra, têm se revelado canais para lavagem de dinheiro e enriquecer ilícito. A receita federal deve se programar para auditoria avançada nas costas dessas malfadadas patrocinadoras do esporte brasileiro

    Responda
  6. Emilio Bazzani

    Bets é/são roubo digital de velhinhos aposentados, recebedores de bolsa familia e adolescentes sem estrutura. Tem de ser proibidas. Quem via sofrer consequencias é a sociedade.

    Responda