Mundo > 'Meu sobrinho virou uma pilha de ossos', diz palestino; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Karina Akemi

    Sempre lembro do filme Zona de interesse. Que aliás é uma obra prima. Desumanização é o único jeito de achar isso aceitável em qualquer nível. Horrível, o mundo está doente.

    Responda
  2. Sadi Medeiros Junior

    Palestinos e jud eus viviam em paz até começar o sionismo no fim do século dezenove. E tudo piorou a partir da criação de Ishael com ocupação colonialista de território palestino, resultando na nakba e tudo de péssimo que ocorreu desde então.

    Responda
  3. Luiz Candido Borges

    Devo lembrar a alguns comentaristas que na Cisjordânia vivem os palestinos bonzinhos, que sabem se comportar direitinho, que não apoiam o Hamas, mas nem por isso estão livres de serem sumariamente executados com requintes de crueldade tecnológica. Ah, já sei: palestino morto é terrorista!

    Responda
  4. Antônio João da da Silva

    Eu não acredito em nada de Israel. Eles são os causadores iniciais da carni ficina atual, desde a fundação, no pós guerra. Para entrar na Palestina e fundarem seu estado, eles expulsaram 700 mil palestinos e continuaram invadindo e tomando território. Agora se vitimizam, mas são os causadores.

    Responda
  5. Sadi Medeiros Junior

    Vá e veja! Que horror!

    Responda
  6. Sadi Medeiros Junior

    "Shadi disse à mulher, Nahila, prestes a dar à luz, que se escondesse em casa." Depois, Sadi foi queimado por granada de fósforo branco, mais eficaz que o Zyklon B, porque mata e crema ao mesmo tempo.

    Responda
  7. Sadi Medeiros Junior

    Primeiro, o Zyklon B; depois, o agente laranja; agora, fósforo branco. Assim caminha a desumanidade.

    Responda
    1. João Neutzling Jr

      Perfeita sua observação.

  8. josé maria silva

    Estão se matando a milênios e não é agora que vão parar.

    Responda
    1. Sadi Medeiros Junior

      Palestinos e judeus viviam em paz até começar o sionismo no fim do século dezenove. E tudo piorou a partir da criação de Israel com ocupação colonialista de território palestino, resultando na nakba e tudo de ruim que ocorreu desde então.

    2. Frederico de Souza Cruz

      Isto não ameniza nem explica nada, pois as vidas do presente são as que importam. A história de mortes e guerras no passado servem apenas de justificativa para os senhores da guerra continuarem matando.

  9. Indivíduos Livres Soberanos

    É que os brasileiros que convivem todos como se fosse o mesmo metrô lotado, com todas as origens de pessoas, mas cada um focados exclusivamente na sua individualidade, não fazem ideia sobre a maneira de pensar de outros povos do mundo, que pensam como um Todo.

    Responda
  10. jose camargo

    Agente de segurança da ANP; ou seja: terrorista.

    Responda
    1. Frederico de Souza Cruz

      E se fosse? isto permite que o soldado execute a sangue frio.? Aliás como voce tem tanta certeza. Aliás quero dizer que a Autoridade Nacional Palestina, não é uma organização terrorista é a polícia da Cisjordânia, que a principio pode andar armada. Se fosse assim qualquer funcionário publico da ANP seria considerado terrorista e pela sua frase poderia ser morto .

  11. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. SAMYR AUAD

    O regime sio nista não passa de uma seita messiânica intolerante e racista, onde o apar heid, a extrema violência e a barbárie são políticas de Estado utilizadas defender a supremacia ju daica.

    Responda
  13. Sam Duart

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Cade a p or ra da ONU , ficou cega surda e muda é isso

    Responda
  15. Luiz Gomes

    Essa censura é nojenta! Ainda bem q estou nos ultimos dias dessa assinatura.

    Responda
  16. Luiz Gomes

    O pais dos judeus segue e seguira impune dos crimes, q comete, tem.amplo apio ocidental.A origem desse terrorismo e a maneira desumana q essa populacao palestina é tratada a decadas.

    Responda
  17. max ribas

    "O que aconteceu é resultado de décadas de polarização entre israelenses s e palestinos". Que fofinho...

    Responda
  18. Maria de Felipe Martinez

    O que aconteceu é nebuloso, os garotos morreram, o incidente está sob investigação. Acho que ele quis dizer que o incidente está claro e foi documentado, os garotos foram tru cidados, um deles inclusive que i mado e o incidente nunca será investigado pelo mesmo estado que o perpetrou.

    Responda
    1. Ciro Lauschner

      Ele poderia explicar porque foi morta a mulher israelense que cobriu o corpo do seu filho com o próprio, por palestinos. Se ele tem alguma comiseração?

  19. Ediney Fortes do Prado

    A quantidade de crimes de guerra de Netanyahu é suficiente pra uns 500 anos de cadeia em Haia e mais a eternidade no inferno, seja qual for a religião.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Concordo plenamente, mas este tribunal faz parte de um conjunto de instituições da primazia ocidental, não foi feito para punir gente como Netanyahu, que poderá visitar Haia tranquilamente e passar uma descompostura no tribunal, sendo aplaudido e saindo pelas ruas em triunfo!

  20. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Quem são judas!?

    Responda
  21. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Mas eles Jd não pregam violência, apenas paz!

    Responda
  22. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Mas os judeus não pregam violência, apenas paz!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.