Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Como dizia o poeta, dinheiro não aceita desaforo.

    Responda
  2. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Não faz nenhum sentido o argumento!!!! Se estão aqui seguindo as regras… então vão é ficar feliz com a eliminação das outras empresas irregulares, pois vão ter uma fatia maior do mercado!

    Responda
  3. Maria Lopes

    Quais setores do governo? Não diz nada, insinua, qual a intenção deste tipo de nota? Quem está por trás disto? Não é jornalismo, é pescaria em águas turvas - para benefício de quem mesmo?

    Responda
  4. Angelica Francesca Maris

    Por medo de perder impostos, baixar o discurso. Com o que tem de gente falindo, endividada, deixando de fazer faculdade, deprimindo, se matando, com o que tem de publicidade por todas as plataformas - e estão pensando em baixar o tom. É preciso levantar mais! Quem não conhece alguém que se f…. feio jogando em bets? Eu conheço e todo mundo com quem falo conhece - e isso que a maioria esconde.

    Responda
  5. flávio paes

    Chama-se jogar para torcida, finge que não quer mas quer. Tipicamente coisa de política. Não tem doença pela metade e eles querem dizer que tem, se não proíbe é o que sobra: doença pela metade.

    Responda
  6. Jorge Ceretta

    Se quisessem, realmente, proteger os otários, deveriam fechar todas essas picaretagens ao invés de "regularizar" o seu funcionamento ou, ao menos restringir a propaganda desenfreada a que estamos submetidos.

    Responda
  7. Marcos valerio André da silva

    Bom-dia, colocar ordens nas coisas, e preciso e urgente.

    Responda