Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Carlos Jr

    Sem contar no impacto ambiental que vamos ter com esse volume de baterias doa carros que vão ficar obsoletos. As montadoras não irão atualizar os softwares doa veículos fazendo você ter que comprar outro, mais moderno. Como faz a indústria de dispositiv eletrônicos Teremos locais e terrenos para você jogar seu carro fora. Não vai compensar consertar a central eletrônica do carro pois culta quase metade do seu valor. Pense 7 X antes de cometer esse dano ambiental na compra desse tipo de veículo.

    Responda
    1. Marco Ferreira

      Que bobagem!

    2. RINALDO SOUZA COELHO

      O dano ambiental só vai ser eliminado quando pararmos de utilizar veículos com propulsão e tração mecânica. Temos que voltar a charrete puxada por animais. O único problema são as fezes e os gases emitidos pois TB causam efeito estufa. Mas fora isso é totalmente ecológico. TB temos a possibilidade de andar de bike e a pé. Uma caminhada além de ecológica é saudável TB. Nobreaks usam baterias e TB deveriam ser evitados. Aparelhos eletrônicos que usam pilhas TB. Voltar no tempo é a solução

  2. RAULAND BORBA BATISTA

    Em um futuro próximo o carro elétrico vai custar a metade do carro a combustão , e marca como Toyota , Honda , stellantis , renaut vão se dedicar a linha branca. Quem não gostaria ter uma geladeira da Toyota .

    Responda
  3. A A Iuras

    Carros elétricos tem vida curta. A não ser que seja encontrado outro tipo de combustível que o lítio.

    Responda
  4. MAURO WOSNIK

    Se precisar de peças só em desmanche. Este vai ser o destino. Não temos peças de reposição nem para os nacionais

    Responda