Cotidiano > Perdi casamento, emprego e R$ 100 mil com vício em bets, conta gestor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Well. Beber, fumar, jogar e demais produtos viciantes adquire quem quer. Não são experiências passadas por viciados que irão me tornar solidária ao viciado.
O golpe ta aÃ, caà quem quer.
Que perde dinheiro em Jogo tem mais é que se ferrar Mesmo! Qualquer adulto sabe que jogo vicia e é ruim para avisa!
Eu assisti, há alguns anos, um documentário dizendo que vÃcio em jogo, na verdade, é vÃcio na adrenalina que o corpo produz em situações de stress e grande expectativa. No fim, somos muito mais animais (dependentes de fatores bioquÃmicos), do que gostamos de acreditar.
Éramos mais felizes sem jogo, os governos legalizaram.... Está feita a desgraceira.
Porque a folha está falando tanto das pessoas que perdem tudo com jogo e não fala nada dos que perdem com as drogas? Ou porque ela critica as "celebridades" que apoiam essas apostas e enaltecem os que dizem que usam cogumelo, maconha e outras coisas e dizem que é maravilhoso, de certa forma incentivando a juventude ( que não verdade nem precisa de incentivo) a se viciarem em entorpecentes?
Tem gente que perde casamento, emprego e dinheiro por causa de drogas e o governo atual quer liberar.
Quem abriu a porteira foi o Temer (o usurpador), era prá ser regulamentado em 2 anos, bolsonaaro ficou 4 anos e sentou em cima, agora a bomba estourou com a ajuda do congresso.
Gastou bem o dinheiro. Casamento, logo consegue outro.
Parece testemunho de uma certa igreja. Só faltou o final feliz, mansão, Ferrari, empresas...
Se no jogo on LINE , ele destruiu a vida dele , imagina se as roletas fossem legalizadas , as pessoas são fracas para jogatina e destroem suas vidas no vÃcio do jogo .
Acaba com a famÃlia, ciclo de amizades, tudo. Uma lástima!
Isso! Mas o governo não jogador o suficiente e passa a toalha: coloca a listinha de regulamentadas? Nenhuma dessas empresas trazem algo de bom para o cidadão, muito pelo contrário. Deve ser completamente excluÃda sua existência entre os brasileiros.
André, o governo Lula fez aprovar uma lei absolutamente permissiva a fim de "disciplinar" as bets. Agora, militantes como você mentem descaradamente a fim de isentá-lo.de qualquer responsabilidade. Temer liberou as bets, Bolsonaro omitiu-se e Lula tentou converte-las em fonte de receita para a União. Todos têm sua parte de responsabilidade.
A autorização de funcionamento de Bets (jogos de aposta) foi uma iniciativa legislativa encampada pelo governo Temer e fortalecida no governo Bolsonaro. As casas virtuais de aposta existem por força de lei, não há ato do poder executivo que possa desfazer o setor econômico, seja por falta de competência, seja por falta de legitimidade constitucional. O que pode ser feito (como na maioria dos paÃses europeus) é estabelecer uma forte regulamentação e é isso que o governo vem fazendo.
Eu sou contra esse tipo de jogo de azar. Destrói milhões de famÃlias e vidas enquanto 2 ou 3 estão sendo privilegiados.
Claudio, o vÃcio não permite a moderação. O primeiro efeito do vÃcio, da dependência é anular o livre discernimento das pessoas. Viciado não age de forma racional e o jogo vicia.
Não traz nada de bom ao coletivo..... Enquanto formos brasileiros que só olhamos para nosso umbigo, e não nos preocuparmos com o coletivo, enquanto somos pseudo Patriotas que acham que porque eu não sou viciado se lasque quem é, seremos o que somos hoje, se não descermos alguns degraus, porque os últimos anos estão aà para provar que sempre pode ficar pior.... Sempre tem um "Messias" Salvador a espera de nossa ignorância.... Só muito otimismo para continuar a acreditar em nós ainda....
Joga quem quer as pessoas precisam parar de se idildir que vão ficar milionárias jogando , e colocar na Bet a culpa pela falência deles ou delas , no próprio site da Bet está escrito jogue com moderação , não faça exageros e só pra brincar .
Morador de Niterói? É uma afronta ao jogo do bicho esse "gestor" ser viciado em bets...
As proibições levam ao exagero quando liberadas. Jogo, bebida, cigarro, drogas não devem ser criminalizadas, pois o efeito é contrário. Liberem e ponham preços altos. Cobrem muitos impostos, e exijam que empréstimos e cartões de crédito sejam cuidadosamente controlados. Os bancos que se virem.
Perdeu o teu dinheiro, o resto vc não tinha domÃnio! Poderia acontecer igual.
Essa fortuna que estão perdendo esta alimentando várias campanhas eleitorais. Esse era o projeto do governo Bolsonaro e do centrão
E tornou- também o projeto do atual governo.
Quem está arrecadando é o tachad
Não tenho nenhum sentimento de pesar com essa pessoas que são egoÃstas, gananciosos e não se contentam com o que ganham trabalhando honestamente. O Brasil dos mitos, está cheio dessa gente, do bom e da boa velhinha que cai no golpe do bilhete premiado, do desempregado que acredita que fazendo um depósito para uma empresa, vai ganhar dinheiro rápido trabalhando em casa , de quem compra imóvel a preço muito barato com rentabilidade alta...Por isso o golpe existe. Cai quem quer.
Isso é uma tragédia. O correto seria proibir todo e qualquer jogo de azar.
Processem que liberou as jogatinas e as empresas.
Única saÃda governo proibir completamente todos os bets
Não estamos proibindo, estamos liberando. Arrecadar é o que interessa, lembro de tempos atrás, dos bingos, deveria servir de exemplo.
Ãlcool e drogas também levam para o mesmo caminho, será que vão proibir?
Os doentes vão migrar pro jogo do bicho, esse é liberado
Mas, querem impostos. Aà não proÃbem.
Nem a “marvada da cachaça” seria capaz de provocar tanta desgraça.
Pensa num gestor confiável
Com a disseminação de casos como esse - que devem se proliferar em escala geométrica -, como ficam as "estrelas" do futebol, entre outras celebridades (a maioria duvidosas), que ganham fortunas propagandeando as bets? Para esses, a aposta não tem erro...
Pra cada bet tem um bes tá!
Com a disseminação de casos como esse - que devem se proliferar, em escala geométrica -, como ficam as "estrelas" do futebol, entre outras celebridades (a maioria duvidosas), que ganham fortunas propagandeando as bets? Para esses, a aposta não tem erro...
Somente Deus na causa.
VÃcio é incontrolável, é doença.
Doença quem cura é remédio. Você conhece algum remédio que cura vÃcio? Pois é.
Relato forte. Exemplo para quem quer literalmente brincar com a sorte.
Bets, porte de arma, liberação de drogas ilicitas, aborto. Tudo tem de ser evitado.
A única certeza na vida é topar com um ultraiberal passando vergonha nos comentários com esse papinho de 5a.
Felipe. De que lavagem cerebral vc esta falando. Como posso eu lavar o cérebro de alguém, e ele votar no outro?
Mario, a lavagem cerebral que a extrema direita liberaloide liderada por MBL, bolsonaristas e afins fizeram no povo é irreparável. Se apropriaram de uma visão liberal totalmente distorcida, com o único objetivo de lucrar politicamente.
Tem que aparecer sempre alguém falando em "liberdade"... liberdade de cair na miséria, na loucura e na morte, adoecido pela compulsão destrutiva, sem receber ajuda de ninguém. Isso é humanidade? Quem pensa assim causa um problema para a sociedade e por isso deveria ter menos liberdades, não mais. Quem acha que os outros têm que se dar mal sozinhos com suas más escolhas está plantando para si mesmo um futuro horrÃvel.
Muito bem dito, Eduardo. Ainda mais quando o ônus fica para o governo, ou seja, com nós contribuintes. No caso das bets podemos citar, por exemplo, os gastos em saúde que virão por conta desse vÃcio
Nao existe liberdade quando a gente fala de vÃcio, Marcos. Deixa de papinho furado!
Tem. Mas as pessoas precisam ser livres para decidir o que fazer de si mesmas - e suportar as consequências.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Perdi casamento, emprego e R$ 100 mil com vício em bets, conta gestor Voltar
Comente este texto