-
Jorge Shinya
Agora, só falta criar o ministério das queimadas!! Tudo a custo do povo brasileiro!
-
Jorge Shinya
Novamente as tentativas de solucionar problemas, miram as consequências e não as causas. É preciso antecipar toda essa calamidade vergonhosa atribuída em sua grande maioria a criminosos e com certeza deve ter um mandante. Cadeia ao invés de cestas básicas e trabalho comunitário. Não existe combustão espontânea!!
-
lenise de souza ferreira
Senhor, passou muito da hora de ficar em casa na cadeira de balanço .
-
Luciano Napoleão de Souza
Agora é reponsabilidade de estados e municípios? No governo anterior o STF e a porca e velha imprensa atacou covardemente Bolsonaro e sua equipe. Ka na lhas.
-
Luiz Reichmann
Problema Mundial Sr! Nem precisa falar nada porque assim ta resolvido, só achei que o problema era do ser humano pra ele mesmo! Manda qualquer estado vir apagar o fogo de qualquer município! Mas o Estado não se locomove nem os municípios, os políticos sim! Que discurso bom né, culpa do estado, do município que não possui Poder Judiciário?
-
Luiz Reichmann
Tivemos há pouco o Terrorismo ambiental, após o Terrorismo aero circular, e agora qual será o próximo Terrorismo? O terrorismo acusatório inicial?
-
-
Marco A Moreira
Tudo é uma questão de onde se o início a discussão do problema. Somos uma federação onde temos um governo eleito pela maioria dos votantes de todos os estados. Logo, espera-se um Governo central que organize e auxilie os Entes Federativos em prol do bem comum. Alertado da possibilidade de clima severo o que foi feito? Nada. Nenhum plano geral, auxílio material etc. Por isso ministro não tem como diz na gíria: passar a bola!!!
-
DIRCE BUZATO
Federal inocente! Sei....
-
WILSON FILHO
Não foge seu vaga..
-
NACIB HETTI
A responsabilidade é do Bozo.
-
Paulo Lustig
Antes era responsabilidade do presidente, agora na nova administração passou a ser dos municípios
-
DANIEL BRANDAO
Ele está correto. Quem deve ser cobrado por barrar o fogo deve ser primeiro o proprietário, depois os municípios, depois os estados. O governo federal entraria de forma subsidiária quando os demais falhassem. E com relação ao governo anterior, não esqueçamos que ele incentivava o caos, inclusive reduzindo a fiscalização. Se o atual governo é inerte, o anterior era inerte e cúmplice.
-
Paulo Lustig
A fiscalização continua inexistente, igual ao governo anterior, uma das pautas mais fortes do então candidato era preservação do meio ambiente, estamos vendo o resultado na prática
-
-
Henrique Marinho
Can alhas. Antes diziam que a culpa era do Bozo.
-
Jorge PAULISTANO
Incompetente
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.