Joanna Moura > Talaricagem em debate Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Joanna, prezadÃssima, ele pode até ter tentado dar pinta de viril, mas quem viu, viu: tendo siricutico, com arzinho, na ambulância. "Meus sais!", devia estar dizendo baixinho. Depois, em continuação vergonhosa da anti-mancheza, torceu e retorceu o papelinho do hospital para ver se pingava alguma Piedade. Um amor de hominho, o barbicha. Aliás, ele com a capivara pregressa, devia era tentar roubar o namorado da Tábata: sempre é dada a esperança dos cem anos de perdão, né não? Hahahahah!
kkk, isso
Marçal é abjeto. Que sujeitinho...
Tanto Boçal quanto a cobaia de Lemann são péssimos candidatos, ambos enganam seus eleitores.
Fala sério Joanna!!! Você já Talaricou também né? Hahahahahahaha aceite que dói menos
bem pequenino o p.
Eu nem entendi direito a proposição. Todavia, acho que quem tem razão é a Maria.
Comentário misogino como esse so pode significar que vc tem o p pequeno!
Nerd e talarica. E vai roubar os votos envergonhados do Boulos.
Acabo de ver que a tal "talaricagem" só acontece quando se "rouba" o/a parceiro/a da(o) amiga(o).
Este candidato é campeão em manipulação .Sua grande arte é revestir de glamour suas falhas de carácter. Mas estas acabam sobrenadando impulsionada pela força dos fatos. Não suporta o confronto com a candidata decente, sábia e sem medo das suas vulgaridades.
Contra o fascismo, o comunismo é também contra a talaricagem : FAZ O M!
Rapá, cê trocou as trompas de lugar? Na cabeça, tão as de Falópio...
O retrato da nulidade ético-cognitiva da extrema direita.
"Não é que o vulgo pense que é excepcional e não vulgar, mas sim que o vulgar proclama e impõe o direito à vulgaridade.” (Ortega y Gasset)
Tem b obo da corte que se não fosse ign óbil, eu diria que tem doença auditiva nas trompas de Eustáquio.
Kkkkk. É por possuÃdos como esse pobre coitado que o Brasil é pobre. Teria pena se a ingnothrancia não me afetasse.
Pode-se pensar na Tabata, que joga todos os candidatos no mesmo balaio. Mesmo sabendo do momento perigoso que estamos atravessando, o avanço da extrema direita neofascista, representada por Nunes e Pablo.
Nao se trata de ajoelhar, mas de fazer uma distinção entre os candidatos. Nunes e Pablo são apoiados pelo inelegÃvel, trata-se da extrema direita neofascista, a que se encontra fora do jogo democrático.
Marcos, concordo com você em gênero, número e grau. No mais, Gerais.
Anete, minha cara, pode ser burrice da minha parte, mas acho que seria uma atitude linda se a Tábata parasse com o bate-bola - já perdeu o pleito e fez belÃssima propaganda de si mesma - e orientasse com clareza seus eleitores para um voto anti-eixcrotidão. Tenho a impressão de que subiria cinco degraus de uma vez só no quesito grandeza e dignidade.
Quer dizer, todos têm que se ajoelhar aos pés da esquerda pra salvar a democracia? Tábata tem que abrir mão de sua capacidade de debate e poupar Boulos só porque vocês se acham a pureza moral na polÃtica? Esse seu discurso cansa de tão absurdamente falso.
Pablo e Nunes estão no mesmo barco. Trata-se de candidatos apoiados pelo inelegÃvel. Jair se serviu do regime democrático para se eleger para logo em seguida tentar instalar no paÃs um regime autoritário. São os que louvam ditaduras, torturadores e violência. Negam a eficácia das vacinas e do processo eleitoral.
O Nunes é de extrema direita e neofacista? Kkkkkkkkkk. É esse discurso ridÃculo que vira votos para o Marçal
Marçal só não consegue ser pior do que o sujeito que ele encontra quando se olha no espelho.
Ele insulta também os homens pois os coloca na situação de pobres coitados, sem vontade própria. Como um marketeiro que entende a linguagem das redes, ao dedicar a tentar desestabilizar Tabata, com toda sorte de golpes baixos sinaliza a sua sombra oculta: ele perderia dela que venceria todos no segundo turno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joanna Moura > Talaricagem em debate Voltar
Comente este texto