Vinícius Torres Freire > Fora de si, Biden fala de ataque ao petróleo do Irã e provoca tumulto no mercado e nos preços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Idade chega pra todos. Desfilou com boné do Trump.

    Responda
  2. Jorge Oliveira

    O presidente dos EUA, Joe Bloodide e Barakiller Obamatador e demonicla$$ia do Tiosamguinarios?

    Responda
  3. Arthur Danton

    "Estamos discutindo isso", diz o Joe. Parece que não há necessidade mais de encobrir que o Estado teocrático na prática é uma base dos EUA no Oriente Médio.

    Responda
  4. Soares Pop

    A postura do Joe em relação ao Oriente Médio está decretando a derrota da Harris, infelizmente. O Netanyahu está se aproveitando disso e matando três coelhos com uma só cajadada. Permanece forte no poder; impulsiona Donald Trump; e destrói seus inimigos com um custo altíssimo de vidas sem ser cobrado.

    Responda
    1. Wilson Soares

      Eu ia escrever exatamente isto, mas o senhor o fez melhor do que eu teria feito. Já marquei meu Like. Quanto à Kamala, a atitude de Old Joe quanto à retirada de norte-americanos do Líbano ("Virem-se!) pode ser uma punhalada amiga em sua campanha, pois prova que o governo que ela pretende continuar não tem nenhum apreço pelo próprio povo e o abandona na hora do incêndio. Assim, tudo o que eles falam dos imigrantes se torna pura mentira. É o mesmíssimo discurso de Trump, mas este é menos hipócrita

  5. Rogerio Cerqueira

    prazo de validade vencido !

    Responda
  6. Rubens gonçalves

    Vamos aguardar nos próximos dias o que o Bibi vai fazer no Irã. Só espero que ele não use atacar nuclear . Aí meu adeus mundo.

    Responda
  7. Ediney Fortes do Prado

    Biden comete um erro em sinalizar apoio irrestrito ao genocida Netanyahu. Ele não pode deixar de apoiar, com questões internas, mas precisa impedir que o louco israelense cause uma guerra mundial, como parece ser sua intenção.

    Responda
  8. MARCO ANTONIO POLISELI

    Biden ca mala tudo igual

    Responda
  9. Hernandez Piras

    Dizer que um jovem de 25 é inexperiente demais para ocupar a Presidência não é "etarismo", é bom senso. Dizer que um homem tão idoso quanto Biden ou Trump não deveria ocupar o mesmo posto, é bom senso igualmente.

    Responda
  10. Josue Oliveira

    Aquele ati rador devia ter ma tado o Biden, não o Trump. O escle rosado vai tocar fogo no mundo. Parece o Império Romano em sua de cadência.

    Responda
  11. Lisy P F S

    Ele é Kamala são iguais

    Responda
  12. Felipe Araújo Braga

    Kamala e Biden precisam tomar vergonha na cara e parar de apoiar Is ra el. Assim que querem os votos dos negros e latinos?

    Responda
    1. João Orlando Santos

      É Preciso conhecer a história para poder opinar. Kamala e Biden são apenas mais um presidente e vice dos Eua que junto com todos antecessores, vou repetir todos os seus antecessores apoiaram Israel incondicionalmente desde a sua fundação. O Capitalismo dos EUA independe de democratas ou republicanos mas está atrelado aos bilhões de dólares que possuem os bilionários judeus e muitos destes senhores das guerras.

  13. Gaya Becker

    Biden está entregando a vitória a Trump. É tudo que Is ra el quer. Outro doi do que apoie a ma tan ça. Isso é que é fogo amigo contra Ka ma lá. Quem precisa de inimigo com um véio fora da casinha desses? Tinha q ter sido inter ditado quando houve a troca. Estamos muito perto da ter cei ra guer ra mun dial patro cin ada pelos EUA. Quem viver, verá...

    Responda
  14. Sam Duart

    Outra coisa que nos faz refletir é se essa suposta guerra não foi armada justamente para valorizar o petróleo novamente? Pois as desculpas são tão descabidas que levantam essa possibilidade.

    Responda
  15. Sam Duart

    Certamente a tática é criar alvoroço para justamente vender esse excesso de estoque a um valor maior. A gente sabe que os americanos nunca dão ponto sem nó.

    Responda
  16. jose batista

    Aqui Lula Biden, lá Biden Biden, conversam pelos cotovelos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.